Home Suicide Girls Sirena – A suicide girl que esbanja sensualidade e bom humor

Sirena – A suicide girl que esbanja sensualidade e bom humor

A Sirena é decerto pura simpatia! Ela faz parte do Suicide Girls desde 2017 e nesse ínterim já tem mais de 10 sets publicados por lá e nós batemos um papo com esta mulher incrível, que além de procurar sempre vencer seus limites, é um exemplo de bom humor e sensualidade.

Nome: Sirena
Idade: 28 anos
Profissão: Economiária e modelo
Cidade: São Paulo
Instagram: @wtf.sirena
Twitter: @sirena_suicide
Perfil no Onlyfans

Sirena

As fotos deste post são dos sets Garota de Ipanema, Delicate e My Mission.

Sirena, bem vinda ao Testosterona. Primeiramente quero te perguntar como você se apresentaria pra um leitor do Testosterona que não te conhece ainda e não viu seu trabalho

Sempre me apresento como a rainha dos caminhoneiros e proprietária do “Bom dia caralho”, aquela que sabe misturar um bom humor e sensualidade em tudo que faz, um mulherão da porra que é corpo e cérebro.

Há quanto tempo você tem perfil no Suicide Girls e o que te chamou atenção no site?

Sou modelo desde 2017, pois o que mais me chamou atenção foi o fato da diversidade que o site proporciona, toda mulher é linda, singular e livre.

Porque você tomou a decisão de se tornar uma Suicide Girl?

A liberdade de expressão. Nudez é muito mais que pornografia, aliás, também é arte e forma de nos tornarmos seres livres, fugirmos de padrões, tornarmos tudo mais lindo e leve, quebrarmos tabus. Ser eu mesma e ter coragem pra começar a fazer algo que amo e me desvincular cada vez mais de trabalhos que me causam desconforto.

Sirena
Sirena – Foto: Babu

O Suicide Girls surgiu pra quebrar padrões. Hoje em dia grande parte das modelos do site tem cabelo colorido e tatuagens, você acha que o site na verdade ajudou a estabelecer um novo padrão de “modelo alternativa”?

Com certeza ajudou, abriu muitas portas para o que a sociedade via como estranho ou feio. O padrão de beleza ditado pela perfeição de modelos de passarela acaba abrindo espaço para mulheres com atitude, não só fisicamente, mas também aquelas que sabem se expressar, ter opinião formada, inteligência e conteúdo. Ser mais que um rostinho bonito.

Dito isso, você se considera uma modelo alternativa? Ou essa classificação não é necessária e modelo é modelo…

Infelizmente me considero uma modelo alternativa, ainda que dentro de um certo padrão imposto pela sociedade. Ainda há uma diferença grande entre modelo e modelo alternativa que precisa mudar para sermos todas consideradas apenas dentro de um padrão, o padrão mulher em suas mais lindas formas.

O que é ser sensual na visão da Sirena?

Ser sensual é o famoso “Sexy sem ser vulgar”, é mostrar o mais lindo da feminilidade ou masculinidade sem teor sexualmente explícito. Um olhar diferente, uma risada gostosa, uma jogada de cabelo, uma conversa inteligente, existem diversas maneiras de seduzir alguém.

Sirena

E você sofreu algum tipo de preconceito por fazer ensaios sensuais?

Sim, a mulher de fato sofre preconceitos diariamente apenas por ser mulher e qualquer uma que fuja de um determinado padrão, é considerada vagabunda, entre outros “xingamentos”. Nosso trabalho é justamente mostrar que existem variáveis e que somos livres para fazermos o que quisermos desde que esteja dentro dos nossos limites.

Como você se sentiu quando fez seu primeiro ensaio sensual?

Muito envergonhada, pois tinha que quebrar meu próprio Tabu. Mas deu tudo certo! hahaha

Sirena, você se considera uma pessoa exibicionista?

Sim, gosto muito de exibicionismo, mas com limites. Não gosto que ultrapasse o limite da nudez. Sexo pra mim, é algo íntimo e gosto de preservar minha vida sexual com meu parceiro.

Entre os seus sets, tem algum favorito por algum motivo especial?

Meu primeiro SOTD fotografado pela minha amiga querida Thimeow, definitivamente é o meu favorito, não só por ser o primeiro SOTD, mas pela delicadeza e feminilidade que ele passa, por me deixar tão a vontade, ser eu mesma, livre e feliz, pelo amor que ele foi feito, tanto pela fotografa, quanto por mim.

Fala pra gente sobre suas tatuagens? Quantas você tem? Qual sua preferida?

Não sei dizer ao certo quantas eu tenho, deve ser mais de 30, minha preferida sempre vai ser o microfone em meu braço esquerdo escrito “Brotherhood”, é um laço eterno com meu falecido irmão que era músico.

Sirena, você se inspira ou busca referência no trabalho de outras modelos? Quais?

Me inspiro em mulheres fodas, que acompanho de perto, vejo a correria. Aquelas que trabalham para ter o melhor, para dar o melhor para seus filhos, pais, seu próprio futuro. Então, sou completamente apaixonada e inspirada por amigas e colegas de trabalho, em especial Anilorac, Dawud, Fla, Infernum, Thimeow. Minhas parceiras de estrada. Já busquei referências em trabalho de modelos que também tive grandes decepções, por isso prefiro estar ao lado de quem está ao meu lado.

Sirena

Como é a relação com os seus fãs e admiradores nas redes sociais?

Tento responder à todos, nem sempre é possível, pois tenho uma rotina muito conturbada de trabalho, estudos e treinos. Mas sempre que possível converso com quem está sempre presente, com quem me apoia. <3

Os fãs brasileiros são diferentes dos seguidores gringos?

Sim, a relação com gringos é sempre mais profissional, pois eles querem acesso às plataformas, comprar conteúdo e somente isso. Mas brasileiro geralmente quer ser mais amigo. Tenho seguidores BR’s que assinam minhas plataformas de conteúdo para terem uma oportunidade maior para conversar comigo.

Sirena

Quais as suicide girls brasileiras favoritas da Sirena?

Minhas amigas lindas: Anilorac, Dawud, Fla, Infernum e Thimeow

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Treinar Crossfit, jogar videogame, andar de skate, assistir filmes, seriados, ler.

Contudo, que dica você daria pra uma garota que sonha em entrar pro Suicide Girls?

Saiba da grande responsabilidade de ser uma modelo e Influencer, tenha sabedoria em tudo que faz ou fala, apoie outras mulheres, saiba que não está sozinha, evite rivalidades, brigas e saiba também da exposição que terá, mas também lembre que é incrível tacar o foda-se pra algumas coisas e poder ser você mesma.

O que você mais gosta no Testosterona??

O apoio às Sex Workers, as matérias extremamente inteligentes e importantes, a quebra de tabu.

Sirena
Sirena – Foto: Thimeow

Por fim, Sirena, obrigado por participar do Testosterona. O espaço é todo seu pra deixar o recado que desejar!

Obrigada pelo convite e por dar espaço para todas nós, as pessoas precisam saber mais sobre o nosso trabalho e dar mais visibilidade, nos conhecer de verdade e não só por imagem. Obrigada por sempre nos apoiar! E é isso caralho!

Mais Suicide Girls no Testosterona

Então, que tal o post com a maravilhosa Sirena, gostou? Pois deixe sua opinião nos comentários e conta pra gente qual suicide girl você quer ver no Testosterona?

Mais posts pra você

COMENTE JÁ