Home Suicide Girls Cá Tobolsky – Sensual e autêntica

Cá Tobolsky – Sensual e autêntica

Nome: Catiéli Tobolsky
Idade: 25 anos
Cidade: Cachoeirinha
Profissão: Modelo
Instagram: @catobolsky_sgh
Perfil no Onlyfans
Site Oficial

Tobolsky
Tobolsky – Foto: LFerreira

Ela é uma das nossas queridas Testosterona Girls, e agora está de volta ao blog pra falar sobre seu trabalho como modelo e sobre o Suicide Girls, onde ela é hopeful. Confira a seguir a entrevista e as fotos da lá Cá Tobolsky.

As fotos utilizadas no post são dos sets Sweet as a Sin e It Happened Quiet.

Tobolsky

Primeiramente, como você se apresentaria pra um leitor do Testosterona que não te conhece ainda e não viu seu trabalho

Olá, podem me chamar de Cá Tobolsky, sou modelo alternativa e trabalho com criação de conteúdo adulto. Sou inspirada pelo mundo da moda além de ser minha área de formação. Inclusive quem quiser conhecer um pouquinho mais do meu trabalho, estou com canal no youtube Catobolsky

Há quanto tempo você tem perfil no Suicide Girls e sobretudo o que te chamou atenção no site?

Faz somente um ano que tenho o perfil no Suicide Girls. Fiquei impressionada como o site é uma comunidade que apoia a todos, além de ser totalmente livre de preconceitos.

Porque você decidiu se tornar uma Suicide Girl?

Quando vi que o SG tem como grande foco meninas fora do padrão e alternativas, me identifiquei muito e quis fazer parte desse mundo.

Tobolsky

Pegando gancho na sua resposta, o Suicide Girls surgiu pra quebrar padrões. Mas hoje em dia grande parte das modelos do site tem cabelo colorido e tatuagens, você acha que o site na verdade ajudou a estabelecer um novo padrão de “modelo alternativa”?

Não vejo que ajudou a estabelecer um novo padrão, mas sim fez com que todas as meninas sejam vistas de forma igual como modelo.

É aqui que eu queria chegar, você se considera uma modelo alternativa? Ou essa classificação não é necessária e modelo é modelo…

Me considero sim modelo alternativa pois sempre fui fora dos padrões e por isso mesmo já vários negaram trabalhos para mim como modelo. Sinto orgulho de falar que sou modelo alternativa pois soa totalmente fora de preconceitos e envolve não somente beleza como também arte.

Contudo, o que é ser sensual na visão da Tobolsky?

É mais que ter um corpo bonito, é conseguir se expressar de forma natural e sutil. Simpatia e carisma fazem parte de ser sensual e não somente aquela mulher fatal.

Tobolsky

Cá Tobolsky, você sofreu algum tipo de preconceito por fazer ensaios sensuais? E desse modo, como lidar com pessoas que não entendem este tipo de trabalho?

Muitas pessoas veem o ensaio sensual como algo pejorativo, mas eu vejo como uma expressão artística, é mostrar mais que apenas o corpo. Eu ignoro totalmente pessoas de cabeça pequena, por isso mesmo nem me abalo.

Como você se sentiu quando fez seu primeiro ensaio sensual?

Fiquei um pouco com medo e vergonha, mas quando o fotógrafo começou a me mostrar as fotos e vi como estavam ficando, fiquei super empolgada com o resultado que estava obtendo. Foi uma sensação incrível.

Você se considera uma pessoa exibicionista?

Me considero sim, mas um dos maiores motivos para eu ser, é que por muito tempo eu fui extremamente envergonhada e com baixa auto estima, e me exibir é uma das maneiras que eu uso para me ajudar a lidar com esses problemas.

Entre os seus sets, tem algum favorito por algum motivo especial?

Essa pergunta é muito difícil pois cada um remete a uma fase. Meu primeiro set foi também meu primeiro ensaio sensual, toda uma descoberta a essa nova experiência e mesmo assim com um resultado maravilhoso. Já meu segundo ensaio eu amei demais a proposta por ser temático da Branca de Neve e eu me identificar muito com a personagem.

Quantas tatuagens você tem? Qual sua preferida?

Atualmente estou com 20 tatuagens, e pra mim elas são muito mais que desenhos sabe, as tattoos me ajudam muito a me olhar no espelho e me sentir maravilhosa, sinto que elas complementam meu corpo. Tenho várias preferidas, elas são muito especiais para mim.

Você se inspira ou busca referência no trabalho de outras modelos?

Gosto muito de buscar referências mais artísticas pois gosto de usar a foto para expressar algo. Uma modelo que admiro muito o trabalho é da Adriella Stormovski.

Tobolsky

Como é a relação com os seus fãs e admiradores nas redes sociais?

Eu simplesmente amo ter esses admiradores. Nunca imaginei que um dia poderia ter tantas pessoas que me seguem e gostam do que faço, por isso mesmo faço sempre questão de conseguir interagir com eles.

Os fãs brasileiros são diferentes dos seguidores de fora?

Acredito que tanto no Brasil como fora existam fãs bons e ruins, a diferença é que por eu ser brasileira aparecem muito mais pessoas daqui e consequentemente esbarrando com fãs não tão legais.

Quais as suas SG brasileiras favoritas?

Acho a Marjo simplesmente maravilhosa. Outra que admiro muito é a Amra, pois além de maravilhosa ela é uma guria incrível que sempre ajuda todas nós.

Tobolsky
Tobolsky

O que a Tobolsky gosta de fazer nas horas vagas?

Sou uma pessoa super caseira, que gosta do clichê de assistir filme comendo bobagem, gosto de passeios tranquilos e ir onde tenha natureza. Ultimamente tenho feito bastante conteúdo para meu canal, pois me divirto muito com isso.

Afinal, que dicas você daria pra uma garota que sonha em entrar pro Suicide Girls?

Ir atrás disso mesmo que apareçam obstáculos, pois quando eu quis muita coisa deu errado mas nunca deixei de desistir, e ainda estou focada em me tornar um SG oficial <3.

Tobolsky

Tobolsky, o que você mais gosta no Testosterona??

Ahh eu amo demais por darem tanta oportunidade para meninas que estão começando e tratar com tanta naturalidade esses assuntos que o pessoal considera tabu, além do pessoal serem uns queridos.

Por fim, obrigado por participar do Testosterona, o espaço é todo seu pra deixar o recado que desejar!

Agradeço muito mais uma vez pela oportunidade de participar dessa entrevista. Um beijo a todos vocês. 

Mais Suicide Girls no Testosterona

Então, que tal o post com a maravilhosa Sirena, gostou? Pois deixe sua opinião nos comentários e conta pra gente qual suicide girl você quer ver no Testosterona?

Mais posts pra você

COMENTE JÁ