La Casa de Papel foi um dos fenômenos entre as séries mais assistidas em 2018, a história que conta o planejamento e a execução de um dos roubos do banco central da Espanha foi vista por milhares de pessoas no Brasil e no mundo, e está disponível no catálogo da Netflix.

Sensualidade em La Casa de Papel

La casa de Papel inspirou o set Me Llamo Tokio, que é uma homenagem a uma das protagonistas da série e foi clicado aqui no Brasil pela nossa fotógrafa e  parceira Thiemi, e a modelo também é uma velha conhecida de vocês, e caso você não lembre, ela já passou pelas páginas do Testosterona antes.

A Joy foi uma das primeiras modelos a participar o projeto Testosterona Girls em 2015, num ensaio triplo pra lá de especial.

Nós separamos algumas fotos do set, que entrou nas últimas semanas no Suicide Girls pra vocês conferirem.

Me Llamo Tokio

Suicide Girls - Piesces - La Casa de Papel Suicide Girls - Piesces - La Casa de Papel Suicide Girls - Piesces - La Casa de Papel Suicide Girls - Piesces - La Casa de Papel Suicide Girls - Piesces - La Casa de Papel Suicide Girls - Piesces - La Casa de Papel Suicide Girls - Piesces - La Casa de Papel Suicide Girls - Piesces - La Casa de Papel

 

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também