Home Mulheres Suyane Moreira – A Mulher Maravilha brasileira

Suyane Moreira – A Mulher Maravilha brasileira

Quem diria que teríamos uma Mulher Maravilha brasileira e sua inspiração seria a maravilhosa e exuberante modelo Suyane Moreira. Poucos devem se lembrar, mas a musa já participou de novelas e filmes nacionais conhecidos.

Suyane Moreira

Suyane Moreira

Suyane tem 37 anos e nasceu em Juazeiro do Norte, Ceará. Descendente de índios, essa maravilhosa mulher cresceu na roça, onde caçava insetos, não gostava muito de estudar e nem de pentear os cabelos.

Na sua adolescência, Suyane trabalhou como recepcionista de uma concessionária de veículos e em uma loja de calçados. Quando ficou um pouco mais velha Suyane adorava dançar e chegou a ser dançarina de bandas de forró de sua cidade.

A cearense chegou até mesmo a se inscrever no concurso da nova dançarina do É o Tchan! para substituir Débora Brasil, mas não conseguiu passar da primeira fase por ser magra e jovem demais.

Suyane Moreira

Sua mãe a presentou com um curso de modelo aos seus 15 anos, embora Suyane achava que a vida da modelagem se limitava as loiras, a cearense ficou fascinada quando viu Naomi Campbell pela primeira vez na televisão, uma de suas inspirações.

Carreira

A carreira de modelo começou em 2000, Sayane Moreira foi uma das finalistas do Supermodel Brasil e ainda assinou contrato para trabalhar com a Ford Models. Seus traços indígenas chamavam incrivelmente a atenção nas passarelas.

Sua beleza despertou a atenção do mundo cinematográfico nacional, Suyane Moreira foi convidada para atuar e viver a índia Wedja em Árido Movie (2006) ao lado de Selton Mello. Em 2007, os convites não pararam e Suyane Moreira atuou na série Amazônia. Entretanto seu rosto ficou guardado nas novelas Caminhos do Coração e Mutantes.

Suyane Moreira

Recentemente, Suyane Moreira descobriu que foi a inspiração para a Mulher Maravilha brasileira através de um fã. Marcus Lucon, entrou em contato a criadora a Joelle Jones sobre a semelhança, sem hesitar a artistas confirmou as referências com Suyane Moreira.

A nova Mulher Maravilha se chama Yara é uma indígena brasileira que vive nos Estados Unidos. A personagem vai fazer parte da saga Future State da DC em 2021.

Digna de uma beleza exótica, Suyane Moreira surpreende seus fãs nacionais que ficam estonteados com seu poderoso charme. O perfil da musa no Instagram possui mais de 63 mil seguidores e está recheado de fotos e vídeos de seus principais ensaios fotográficos.

Com vocês, Suyane Moreira

View this post on Instagram

FOTO – @carlolocatellii @pedrovillar

A post shared by Suyane Moreira (@suyane.moreira_) on

View this post on Instagram

Foto @renedepaulafotografo

A post shared by Suyane Moreira (@suyane.moreira_) on

Mais posts pra você

COMENTE JÁ