A cantora e compositora SZA tem tudo para ganhar seu coração. Como uma das artistas mais talentosas de sua geração, a americana tem um vozeirão e uma beleza que vão te fazer babar. Quer ver?

Aos 28 anos, SZA ganhou fama pelos quatro cantos do mundo depois de lançar em 2017 seu primeiro álbum Ctrl. O álbum estreou na terceira posição na parada Billboard Top 200 e ainda concorreu a diversas categorias no Grammy.

De lá pra cá, não só os especialistas em música ficaram de olho em SZA como também os fãs. A gata começou a acumular admiradores por todos os países e hoje já tem mais de 5,8 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram.

Veja também:
As beldades da nova novela ‘A Dona do Pedaço’
Camila Morrone é tudo o que você quer ver hoje
Nosso amor por Tyra Banks só aumenta com o tempo

Nos últimos dias, o nome de SZA foi um dos mais comentados na internet. Isso porque a cantora passou por uma situação de racismo quando foi fazer compras em uma loja famosa de maquiagens, a Sephora.

Na ocasião, SZA estava indo comprar produtos da marca de outra diva, Rihanna, quando foi atacada pela funcionária. A cantora Riri ficou sabendo da situação e mandou um cupom ilimitado para ela gastar em compras da Fenty. Essas duas são demais, né?

Separamos algumas fotos que provam toda a beleza de uma das artistas mais aclamadas dessa nova geração.

Com vocês, SZA:

View this post on Instagram

🐉

A post shared by SZA (@sza) on

View this post on Instagram

Heavy

A post shared by SZA (@sza) on