Na última segunda-feira, o nome de Taylor Swift foi um dos mais comentados do mundo. Sim, do mundo! E a gente ficou curioso para saber porque tanta gente gosta da cantora. E vamos te contar o que descobrimos.

Taylor Swift

Aos 29 anos, Taylor Swift é um sucesso. Seu primeiro álbum foi lançado em 2006 e de lá pra cá a cantora foi encontrando cada vez mais fãs ao redor do mundo. Para se ter uma ideia, ela acumula uma fortuna de mais de 300 mil euros – pouca coisa, né?

Um dos motivos pelos quais ela é tão amada é que sua vida é uma espécie de livro aberto. Isso porque a maioria das letras de suas músicas são sobre fatos que aconteceram na sua vida pessoal, por exemplo términos de namoros, brigas e amores.

Veja também:
Fernanda D’avila é nosso presente para você hoje
Somos só amor pelos cliques das férias de Luísa Sonza
Irina Shayk está solteira e linda como sempre

Como uma clássica americana, Taylor Swift começou cantando um ritmo mais country e foi aos poucos migrando para o pop, onde ganhou muitos fãs jovens. Estes que são seu público principal.

Mas tem mais uma coisa. Taylor Swift é muito linda. A cantora tem um jeito meigo que conquista cada dia mais admiradores. Ela já tem mais de 118 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram!

Para você ficar por dentro do que rola de cliques nesta conta, separamos alguns que vão fazer com que você queria fazer parte destes milhões de seguidores.

Com vocês, Taylor Swift:

Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift
Taylor Swift



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter