A modelo Aditi é aquele combo que adoramos: tatuagens, cabelo colorido e muito linda.

Aditi

Aos 23 anos, a paulistana Aditi trabalha como modelo e também manipula fórmulas, já que esse formou neste ano em Farmácia e Bioquímica. Mas além disso, no tempo livre ela gosta de ouvir músicas, assistir documentários, filmes e séries, e claro, jogar vídeo game.

Aditi

Exibicionismo

“Durante a adolescência descobri um lado exibicionista meu, comecei tirando fotos sensuais caseiras e depois de um tempo, resolvi entrar nesse ramo profissionalmente”, conta Aditi quando a perguntamos como começou a trabalhar seu lado sensual em ensaios. Mas para ela tem ainda mais coisa boa em seu trabalho: “Fora que poder incentivar outras mulheres a fazerem o que sentem vontade e a sentirem bem consigo mesmas não tem preço”.

Aditi

Passando por poucas e boas

Como modelo, existem situações inusitadas na hora de fotografar alguns ensaios. Aditi nos contou qual foi a sua mais estranha que ela já passou: “Foi quando inventei de que queria um ensaio na natureza, esqueci de passar repelente e os pernilongos e formigas começaram a me picar (risos). Fora que tinha uns galhos secos de árvore que furaram meus pés, foi bem tenso”. Imagina só! Mas seu lugar favorito na hora de posar para a câmara é onde sua criatividade pode ir além, que tal um loft ou quarto de hotel?

Aditi

Feliz e comprometida

Aditi está noiva e se tornará uma mulher casada em breve! Demais, né? E quando perguntamos o que ela sempre buscou em um parceiro e encontrou em seu noivo a resposta foi: “Meu noivo é tudo que sempre sonhei. As qualidades que mais aprecio é bom humor, companheirismo e lealdade”.

Siga Aditi no Instagram