A modelo Akalli fotografada por Ivan Filho

A interiorana Akalli tem 28 anos e, além de ser Suicide Girl, estuda nutrição. As fotos maravilhosas dela você com certeza acompanha pelo Instagram, mas o que você não sabe é que essa bebê ajuda a cuidar de outros: ela dá consultoria de amamentação e introdução alimentar dos que chegam a esse mundo agora. Muito fofa, né?

Siga Akalli no Instagram

Mas não se engane com essa fofura. Akalli é dominatrix profissional e às vezes também camgirl. Isso porque ela diz que odeia fazer sempre e também não suporta ter chefe.

“Nas horas vagas, curto assistir anime, ler mangá ou livros de fantasia, jogar Diablo 3, dançar”, comenta.

Foco no sensual

Quando perguntamos como ela começou a trabalhar o lado mais sensual, ela explica: “Nossa, não sei, acho que desde sempre gosto disso, comecei dançando zouk por volta dos meus 18 anos talvez, pole dance também comecei mais ou menos com essa idade, já brincava com o sensual. Depois da dança que fui pra foto. Mas a fotografia veio depois da maternidade, pois acabei perdendo um pouco de mim pra me dedicar exclusivamente pra minha filha, pra me encontrar como mulher, precisei um pouco disso e acabei apaixonando pela área”.

Akalli está solteira e conta as 3 qualidades que colocaria se pudesse “montar” a pessoa perfeita para um relacionamento: mente aberta, empáticx, inteligente.

Mais sobre Akalli:

Qual foi a situação mais estranha que você já passou enquanto fotografava?

Fui fazer uma foto jogando o cabelo e pulando, cai MUITO LONGE hahaha, ainda bem que a foto saiu logo no primeiro click.

Qual foi o lugar onde você mais gostou de fotografar?

Como uma ÓTIMA caseira: em casa, na minha cama. Hahahahahaha. 

Você tem algum sonho profissional?

Que parem de oferecer permuta em troca de serviços rs.

Quem são suas inspirações e referências?

Não me inspiro em alguém em específico, me inspiro na dança, no ballet, e em alguns filmes, depende do contexto, do ensaio, da arte. Inclusive estou pensando em seguir mais essa linha artística no sensual/nu. 

Você tem algum fetiche?

Muitos rs.

Como é sua relação com seus fãs/seguidores?

Eu trabalho muito, não consigo ter muito contato, mas respondo se o contato for via whats app, inclusive deixo disponível nas minhas redes.

Que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

Pedido de fotos

Que tipo de música você gosta de ouvir?

MPB-Rock/Indie

O olhar da câmera

Ivan Filho tem 34 anos e é fotógrafo desde 2014. Apesar de claramente ter o dom para fotografia sensual, ele conta que não trabalha apenas com esse segmento.

Um dos maiores desafios que ele considera nesse tipo de ensaio é “seguir a intuição e deixar o ensaio fluir de forma natural”, sem se prender a referências e sugestões.

Siga Ivan Filho no Instagram