Alice Quinn é daquelas mulheres que vai te fazer se apaixonar. Se você curte futebol americano este ensaio clicado pelo fotógrafo Matheus Machado vai ser seu favorito!

 

Alice Quinn tem 19 anos, é de Campinas, interior de São Paulo e chama atenção por onde passa. Com todas as tatuagens e cabelo ruivo, a gata é inked model e camgirl há seis meses. Como ela mesmo se intitula é uma típica nerd:  “Gosto de ler HQs, livros de física, assistir filmes e séries, jogar RPG e ouvir um bom Rock n’ Roll. Meu sonho é ser engenheira aeroespacial”.

 

Explorando a sensualidade

Alice começou a trabalhar seu lado sensual depois de ouvir de muita gente uma mesma coisa: que ela era uma mulher sexy. E eles não estavam errados, certo? ”Comecei a jogar futebol americano no Brasil, e com isso ganhei um publico masculino do ramo que gostavam das minhas fotos que misturavam o meu lado sensual e esportivo”, conta a modelo.

 

A história se repete

Mesmo tendo tanta confiança em si mesma e não ligando para o que os outros pensam, Alice já, infelizmente, sofreu preconceito. ”Já sofri com conhecidos e parentes. Eu lido não dando importância para o que falam e fazendo o meu trabalho com muito profissionalismo e da melhor forma possível”, conta a paulista. Falou tudo, Alice!

 

Nerds, se preparem

Se você, assim como a gente, curtiu o ensaio deve estar se perguntando se Alice é solteira. A resposta, para nossa felicidade, é sim, a gata está solteiríssima e sabe bem o que quer: ”Procuro em um relacionamento um homem maduro, seguro de si, responsável, que respeita, confia e principalmente que seja nerd”. Ou seja, nerds entrem na fila que chegou sua vez.

 

A paixão pelo futebol americano

Alice cresceu assistindo futebol americano e é daquelas fãs de carteirinha da da Franquia New England Patriots, desde os 7 anos, diga-se de passagem. ”Aos 16, comecei a praticar o esporte. Joguei no Corinthians Steamrollers em São Paulo. Era jogadora da Defesa (Middle Linebacker)”, conta a modelo que adora juntar duas de suas paixões: fotografia e o esporte.

Siga Alice Quinn no Instagram

 

Fotografia: Matheus Machado

Siga Matheus no Instagram 

Produção: Rafael Ortale

Siga Rafael no Instagram