Aline Fugazza voltou e ainda mais linda nesses cliques da fotógrafa Thiemi Okawara

Aline Fugazza

Sim, essa não é a primeira vez que você vê esse rostinho lindo. Aline Fugazza esteve aqui no Blog em setembro de 2017 e não é à toa que está aqui de volta: ela é linda demais! Aos 31 anos, prestes a fazer 32 agora em novembro, ela nasceu em São Bernardo do Campo, em São Paulo e é formada em Rádio e TV. “Atualmente tenho pegado freelas de casting para programas de TV, social mídia e eventos. Mas sou multiuso, na atual situação, o que aparecer de job eu pego!”, conta. Ela sonha em conseguir um emprego que lhe dê segurança para poder viajar pelo mundo.

Aline Fugazza Testosterona Girls

Começando com o pé direito

Aline sempre curtiu fotografar e muita gente já a elogiava dizendo que a gata é fotogênica – concordamos com essa, né? Seu primeiro ensaio sensual foi aqui no Testosterona quando decidiu se arriscar: “Estava cogitando fazer um ensaio sensual, sigo muitos fotógrafos que fazem umas fotos muito lindas. Recebi o convite do Edu, fiquei um pouquinho nervosa, mas aceitei, gostei e já recebi outros convites legais!”.

Aline Fugazza Testosterona Girls

O lado chato

“Com 30 anos nas costas você aprende que não importa o que você faça ou deixa de fazer, sempre terá algum idiota pra te criticar em algo”, é a resposta de Aline quando o assunto é preconceito. E ela tem razão, não é mesmo? Mas ela mostra que não se deixa abalar por qualquer coisa: “Eu preferi seguir o caminho do ‘faça e seja feliz!’”.

Aline Fugazza Testosterona Girls

Feliz em estar de volta

Se Aline está feliz em estar de volta? Muito! “Eu amei! Estou super feliz com o resultado. Os fotógrafos e a equipe foram ótimos e me deixaram bem a vontade. Já quero mais!”, conta a gata.

Siga Aline Fugazza no Instagram

Da casa

Adivinhem quem voltou aqui no blog? Ela mesma, a fotógrafa, modelo e designer Thiemi Okawara. Com o projeto Nuances, a fotógrafa trabalha de um os ensaios sensuais com mulheres lindas. O principal objetivo dela? Trazer o amor próprio para a mulherada. “O que começou como hobby, hoje é um trabalho que dedico 50% do meu tempo, pois também gosto de trabalhar como designer, que é e sempre foi minha profissão”, conta.

Siga Thiemi Okawara no Instagram