Ally Gonzaga - Testosterona Girls
Ally Gonzaga – Testosterona Girls

Se quer ficar apaixonado se prepare para este ensaio lindo da modelo e professora gaúcha Ally Gonzaga.

Ally Gonzaga nasceu em Porto Alegre e aos 28 anos trabalha como professora de inglês e modelo alternativa, há dois anos.

Mas quando não está trabalhando, a gaúcha tem a agenda cheia de programas: “Gosto muito de fotografar, passar tempo com meus filhos, sair à noite pra barzinhos ou pra dançar e assistir series com o mozão!”.

Ally Gonzaga - Testosterona Girls

As consequências

A modelo começou a fazer ensaios sensuais por acaso, mas já sente consequências maravilhosas e outras nem tanto. “Ganhei de fato muita autoconfiança desde então e sou muito grata a fotografia por isso. Por outro lado, já sofri preconceito por membros da família até amigos. Mas lido numa boa, o importante pra mim é o que eu penso em relação a isso”, conta Ally.

Ally Gonzaga - Testosterona Girls

Muito bem acompanhada

Ally não está solteira e muito feliz! “Tenho um relacionamento que é exatamente o que sempre procurei, baseado em transparência e respeito mútuo”, coloca a gaúcha como uma das características essenciais de qualquer relação. E acrescenta: “Junto com um sexo 10/10 e lógico muito amor [risos]”.

Siga a Ally Gonzaga no Instagram

Ally Gonzaga - Testosterona Girls

Fotografia é arte

O fotógrafo Guilherme Escosteguy, 32 anos, tem muita experiência na hora de clicar fotos. Trabalhando há 12 anos em fotografia publicitária, como resultado ele sempre fez ensaios sensuais como hobby e aos poucos foi se tornando sua atividade principal.

E com tanta bagagem, o principal desafio deste tipo de trabalho é bem claro: “É antes de tudo ajudar a construir um espaço mais sadio pra essa forma de arte.

Então o maior peso recai sobre as modelos com a visão ainda cheia de preconceitos que a sociedade tem, os rótulos e os julgamentos que ocorrem. Portanto a verdadeira mensagem que o nosso trabalho passa é o que cada uma delas tem pra dizer”.

Ally Gonzaga - Testosterona Girls

“Meu papel é ser parceiro delas ao exercerem essa voz”, conta. E nesse ensaio não foi diferente, afinal os dois amaram o processo e, claro, o resultado.

“Trabalhar com a Ally foi um momento muito marcante, ela é uma pessoa que eu admiro demais, que me encanta em diversos aspectos. Aliás, nós dois estamos muito orgulhosos desse trabalho e eu tenho certeza que a comunidade Testosterona vai adorar conhecer essa deusa”, diz.

E não é que adoramos mesmo?

Siga o Guilherme Escosteguy no Instagram

Com vocês, Ally Gonzaga