A modelo Amanda Campos volta ao Blog e está mais linda do que nunca. Se apaixone pelo ensaio clicado pela fotógrafa Daniele Akemi.

Esta não é a primeira vez que Amanda Campos passa aqui pelo Blog, clique aqui para ver seu outro ensaio. Mas tem como se cansar dela? Aos 27 anos, a paulista de Mogi das Cruzes é modelo, influenciadora digital e também trabalha com eventos.

Como ela começou a explorar seu lado sensual em ensaios? “Tudo aconteceu de forma natural então nem sei exatamente quanto tempo trabalho na área, mas já são cerca de três anos”, conta.

 

Na hora de se divertir

Além da vida agitada de trabalho, Amanda sabe muito bem como aproveitar o tempo livre: “Gosto de praticar esportes, viajar, conhecer novos lugares, comer (muito), estar com amigos, buteco com cerveja gelada e barata e bons livros”, diz. Mas ao mesmo tempo tem seus planos muito bem traçados. “Meu sonho é ser realizada pessoalmente, ser feliz e ter paz, e me estabilizar financeiramente para poder viajar o mundo todo”.

Sorte grande

Quando o assunto é preconceito, Amanda sabe que foi uma das poucas que não passou por situações desse tipo: “Sinceramente sempre dei muita sorte quanto a isso, sei que existe muita gente maldosa por aí, mas foram poucos que cruzaram meu caminho (pelo menos nesse aspecto). O máximo que acontece são alguns comentários infelizes que eu apenas apago e sigo minha vida”.

Solteira e feliz

No último ensaio da modelo aqui no Blog, Amanda estava solteira e parece que seu status de relacionamento não mudou. “Ainda estou solteira, acreditam? [risos] Minha vida é uma loucura e sou uma pessoa muito liberta, para eu cogitar ficar com alguém a pessoa tem que ser muito companheira, apoiar meu trabalho, entender minha rotina”, conta. Mas ela deu uma dica do que curte em um pretendente: “Gosto de homens inteligentes e divertidos, uma companhia leve e um sexo incrível são as duas únicas coisas que exigiria”. Quem aí se habilita?

Desafio que vale a pena

A fotógrafa Daniele Akemi tem 28 anos e é fotógrafa há 12 anos, mas começou a clicar fotos sensuais há dois anos. Independente do estilo da foto, Daniele sabe bem o que é mais desafiador na profissão: “É sempre importante fazer de tudo para que a cliente se sinta à vontade”, conta.

Quem aí curtiu o ensaio?  A gente amou e a fotografa também: “Fazer as fotos da Mandi foi bem divertido, foram duas tentativas na primeira choveu muito, mas rendeu fotos bem legais e diferentes, na segunda rendeu bastante cliques”.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter