Se você é do tipo que curte rock, se prepare para babar com estas fotos da Amy Quinzel clicadas pelo fotógrafo Gabriel Castro. Você vai pirar!

Amy Quinzel

Aos 24 anos, a curitibana Amy Quinzel é uma mulher de tirar o chapéu. Trabalhando há cerca de quatro meses em um bar de metal, ela curte ler, assistir filme de terror e cantar no tempo livre. O que mais passa na TV dela? “Documentários sobre psicologia forense, séries tipo Lúcifer, Spartacus e filmes de terror como Drácula de Bram Stoker, Halloween, Sexta-feira 13”, conta a gata.

Amy Quinzel

Liberdade para a mulher

Você deve se perguntar como Amy Quinzel começou a trabalhar seu lado sensual. Para ela esta é uma forma de liberdade: “Acho que a mulher tem que se libertar. A sociedade ainda é muito preconceituosa quanto a sexualidade feminina, mas são com pequenos atos, como fazer um ensaio, que podemos mostrar que sim, a mulher tem um corpo e ele é sexual como o de um homem, e que tudo bem ela mostrar este lado, pois é algo natural do ser humano”. Estamos com você nessa, Amy!

Amy Quinzel

Será que Amy está solteira?

Perguntamos para a curitibana como está o status do seu coração e a resposta foi: “Pra mim não, mas será que estou? [risos]”. Se está feliz e isso que importa, né? Mas ela já deixou a dica das três qualidades que Amy Quinzel escolheria para seu par ideal: inteligência, carinhoso, parceiro.

Amy Quinzel

Admiradores

Com mais de 10 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, Amy Quinzel, tem uma ótima relação com todos eles: “Amo meus seguidores, pois sem ele não seria nada. Tento sempre interagir com eles nas redes sociais”. O que ela mais recebe pelo direct? “As mensagens que mais recebo são de admiração pelo meu corpo e foco na musculação”, conta.

Amy Quinzel

Atrás das câmeras

O fotógrafo Gabriel Castro, de 31 anos, fotografa ensaio sensuais há quatro anos e é apaixonado pelo que faz. Com esse tempo de experiencia ele considera o maior desafio é fazer com que a modelo se sinta linda e à vontade.

Se ele curtiu fazer o ensaio da Amy Quinzel? “Fotografar a Amy é incrível. Uma modelo que vem cada vez mais crescendo em seu profissionalismo e muito fácil de se trabalhar, além de muito glamour!”, comenta.