Home Testosterona Girls Ana Ribeiro – Ela é pura sedução

Ana Ribeiro – Ela é pura sedução

Como de costume o Testosterona reúne alguns posts com lindas mulheres do Brasil e do mundo, por isso trazemos o ensaio sensual de mais uma de nossas maravilhas Testosterona Girls: Ana Ribeiro

Gosta de tatuagens? Uma mulher linda? Pois bem, esteja pronto para se apaixonar de verdade por estes cliques feitos pelo fotógrafo Bruno Cruz

Ana Ribeiro

Ana Ribeiro sabe muito bem como encantar qualquer um, os 24 anos, a tatuadora também é modelo há dois anos. Mas quando não está trabalhando, a gata tem ótimos hobbies: jogar vídeo game e sair de moto. Delícia, né? Aposto que muita gente adoraria passar o tempo livre assim também!

Ana Ribeiro

Incrível

Ana Ribeiro começou a explorar seu lado sensual há dois anos e nesse meio tempo já viu mudanças positivas na sua vida. “Iniciei porque me sinto bem e minha autoestima melhorou muito com isso”, comenta. E assim como a gente ela curtiu muito o ensaio para o Blog: “Amei o resultado, me senti incrível”. E estava mesmo!

Ana Ribeiro

Receita perfeita

Se ficou se perguntando de Ana Ribeiro está solteira, a resposta é não. Muito bem casada, a gata sabe de fato o que sempre buscou em um homem e, claro, encontrou: “Vaidoso, inteligente e fiel”.

Ana Ribeiro

Carinho

Com mais de 70 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, a modelo recebe muito carinho dos seus fãs. “Eu amo meus seguidores e meus fãs, trato bem todos que me respeitam”, conta Ana Ribeiro. O que ela mais recebe pelo direct? Muitas, mas muitas mesmo, cantadas.

Feliz com o resultado

Fotografando principalmente ensaios sensuais há três anos, Bruno Cruz tem essa como sua profissão principal e acredita que o principal desafio de fotos deste tipo é quando está clicando uma modelo tímida. E o que ele achou das fotos de hoje? “Foi uma experiência muito boa, e fiquei muito feliz com a oportunidade de mostrar meu trabalho”, comenta.

Com vocês, Ana Ribeiro nua:

Gostou do ensaio com a Ana Ribeiro? Então deixe sua opinião nos comentários!

Quer participar do Testosterona Girls como modelo ou fotógrafo (a)? Entre em contato com a gente!

Por fim, no conte suas impressões sobre o post com a Ana Ribeiro Nua é muito importante saber o que nossos leitores pensam.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ