Home Testosterona Girls Você vai se apaixonar pela beleza de Andresa Andrade

Você vai se apaixonar pela beleza de Andresa Andrade

Como de costume o Testosterona reúne alguns posts com lindas mulheres do Brasil e do mundo, por isso trazemos o ensaio sensual de mais uma de nossas maravilhas Testosterona Girls: Andresa Andrade

Idade: 27 anos
Cidade: Uberlândia/MG
Onde mora: Uberlândia/MG
Instagram: @andresa_andrade

Andresa Andrade

Andresa Andrade já apareceu por aqui como Leitora da Semana, mas agora está de volta neste ensaio especial pro Testosterona. Conheça mais sobre essa mineira linda.

Com o que você trabalha e há quanto tempo?

Andresa Andrade: Trabalho como modelo e como promotora de eventos há 4 anos.

Andresa Andrade

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Redes sociais e sair bastante com meus amigos

Porque resolveu começar a trabalhar seu lado sensual?

Andresa Andrade: Na realidade foi um fotografo que viu um ensaio que fiz pra uma loja e me convidou pra fazer um ensaio sensual, eu simplesmente amei o resultado e foi dai tudo começou

Andresa Andrade

Já sofreu algum preconceito por isso? Se sim, como lida? Sim!!

Muitas pessoas acham que quem faz ensaios sensuais também faz programa e isso não tem nada a ver, mas eu sou bem tranquila quanto a isso porque quem me conhece sabe dos meus princípios e isso basta

Gostou do resultado das fotos pro Blog? Se sentiu bem?

Andresa Andrade: Eu gostei demais!

Conheceu o Testosterona como?

Conheci através da Lorena Marques, uma amigona minha que é super fã

O que você mais gosta no blog?

Andresa Andrade: É difícil escolher só uma coisa né?

Andresa Andrade

Qual foi a situação mais estranha que você já passou enquanto fotografava?

Nunca rolou nada demais, os fotógrafos sempre me respeitam muito, tenho uma liberdade fora do comum e uma ótima relação com todos que já me fotografaram

Qual foi o lugar onde você mais gostou de fotografar?

Foi em um apartamento locado exclusivamente para o ensaio

Você tem algum sonho profissional?

Ultimamente ando meio perdida profissionalmente, muito na dúvida se devo continuar nessa área ou se devo voltar a estudar pra algum concurso público.

Quem são suas inspirações e referências?

Andresa Andrade: Minha inspiração de vida são meus pais

Você tem algum fetiche?

O único ainda não realizado é transar em um avião, risos!

Como é sua relação com seus fãs/seguidores?

Andresa Andrade: Considero tranquila, só não tenho muita paciência pra cara folgado.

Andresa Andrade

Que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

Aaah, recebo de todo tipo que você pensar.

Que tipo de música você gosta de ouvir?

Andresa Andrade: Gosto de tudo, mas pagode e sertanejo têm meu coração

O que você gosta de assistir?

Realitys e as vezes algumas séries.

Você está solteira?

Andresa Andrade: Siiimmm.

Se pudesse criar o seu par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria?

Não tenho em mente um par ideal, mas gosto de ser surpreendida até na hora de apaixonar, risos!

Andresa Andrade

Conheça o fotógrafo Antonio Carlos

Nome: Antonio Carlos Sousa Júnior
Idade: 37
Instagram: @antoniocarlos.photo

Desde quando fotografa ensaios sensuais?

Desde 2017

É seu trabalho principal ou hobby?

É um super hobby! Me sinto livre e totalmente a vontade para testar novos aprendizados, técnicas, efeitos, utilizando o que para mim, é a expressão máxima do design – O corpo feminino.

Você tem algum projeto específico?

Sim, claro! Meu projeto é me desenvolver ao máximo dentro da fotografia, da publicidade e do design. A cada dia me especializando mais para entregar um resultado ainda melhor. Estou sempre aberto a parcerias, aos convites que recebo de sites, blogs e empresas dos mais diferentes setores. Assim posso além de divulgar meu trabalho, conhecer mais pessoas e me conectar a elas. O objetivo é elevar o nível a tal ponto que possa me tornar referência e inspiração para outros profissionais.

Qual você considera ser o maior desafio em fazer fotos sensuais?

O maior desafio sem dúvida são as locações. Este tipo de fotografia exige total privacidade e os lugares mais incríveis geralmente são visitados com frequência sendo impossível termos exclusividade para fotografar. Temos sempre que improvisar e recorrer à criatividade. Mas sempre dá certo no final e fica um espetáculo. As modelos confiam muito no meu trabalho, se entregam por inteiro e sabem que levo tudo muito a sério, pois quero o melhor pra elas. Quero que elas vejam as fotos e sintam orgulho de terem me escolhido para fotografá-las. São uns amores!

Como foi fazer as fotos?

Fotografar a Andresa Andrade é sempre muito divertido, afinal ela é incrível, se solta, dá sugestões e além de tudo é linda e dona de um corpo que merece todo nosso respeito não é verdade? Ela é versátil, não tem limitações para as poses, tudo flui muito bem então o resultado é muito satisfatório. No final das fotos, fico com aquela sensação boa de que o trabalho não poderia ter sido melhor.

O que ou quem você gosta de usar como referências pro seu trabalho?

Eu pesquiso muito e tenho inúmeras referências para consultar e me inspirar. Não tenho ídolos ou fanatismo por ninguém, mas sei valorizar e reconhecer o profissionalismo de cada um. Toda vez, sem exceções, antes de fotografar dou uma olhada nas minhas pesquisas para absorver algo novo ou relembrar algo que deixei salvo em algum lugar, isso me ajuda a lembrar de como é importante que tudo seja bem feito e confesso que fico tenso antes de qualquer ensaio. Mas as referências ajudam e estão em todos os lugares: nos filmes, nos videoclipes, nos shoppings, na natureza e até nas próprias locações. Basta estarmos atentos, conectados e confiantes que em poucos clicks tudo toma forma e tudo se dá naturalmente.

Já conhecia o Testosterona?

Sim, já fotografei algumas mulheres que foram publicadas pelo Testosterona. Outras apenas acompanham mas consomem com muita frequência os conteúdos, o universo masculino tem se transformado muito e a forma de contemplarmos a beleza feminina está mais apurada acredito eu. Sem contar na diversidade de estilos que temos hoje nas mais variadas formas de expressão, sejam pelas tatuagens, cabelos, roupas, maquiagens, cores, estampas, etc. Isso tudo me fascina muito e me motiva a diferenciar meus clicks todo dia. Obrigado a toda equipe do Testosterona! Parabéns pelo sucesso!

Confira as fotos da Andresa Andrade nua:

Andresa Andrade
Andresa Andrade

Gostou do ensaio com a Andresa Andrade? Então deixe sua opinião nos comentários!

Quer participar do Testosterona Girls como modelo ou fotógrafo (a)? Entre em contato com a gente!

Curtiu o post com a Andresa Andrade Nua? Então nos conte sua opinião, é muito importante saber o que nossos leitores pensam.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ