Aninha de Paula mostrou toda a sua sensualidade em um ensaio clicado pelo fotógrafo Marcio Ferreira.

Aninha de Paula

Toda semana temos novas meninas posando com a famosa camiseta do nosso blog. Desta vez, a mineirinha, como ela mesmo se intitulou, Aninha de Paula vem para mostrar que simpatia, inteligência e beleza unidos formam o combo perfeito.  Aos 32 anos, a gata é formada em Artes Cênicas, mas atualmente, além dos trabalhos fotográficos, trabalha como gerente comercial.

O que ela mais curte fazer? “Já fui muito baladeira, mas hoje, prefiro sentar em algum lugar tranquilo onde eu possa apreciar uma boa cerveja ou até mesmo ficar sossegada em casa, assistindo séries e tomando um bom vinho”, conta Aninha.

Começo de tudo

Aninha começou a ser fotografada em ensaios sensuais em 2016, quando havia acabado de completar 30 anos e decidiu registrar essa nova fase posando nua.

“Nessa época a intenção era, além de mostrar que não existe idade para as realizações pessoais, romper uma barreira social e mostrar que todos nós somos corpos e nosso corpo não deve ser motivo de culpa, vergonha e/ou chacota”.

A partir daí, Aninha conheceu fotógrafos e outros trabalhos surgiram. “Foi também em 2016 que conheci a fotógrafa Kasha Lee que me recrutou para o Suicide Girls e desde então eu sigo posando para o site”, conta.

 

Liberdade

Aninha tenta ao máximo separar as suas duas vidas profissionais, como modelo e gerente comercial. “Como sabemos, ainda nos dias de hoje, o preconceito existe e nem toda sociedade está preparada para lidar com profissionais que, mesmo qualificados, trabalham também com o nu. Uma pena. Espero muito que um dia o nu seja encarado com mais naturalidade“, diz.

E se pensa que Aninha não tem nenhum propósito com suas fotos, está enganado: “Quero mais é que as mulheres se unam e entendam que elas podem ser e fazer o que quiserem em qualquer fase da vida. Se libertar é viver e todo tempo é tempo de começar, recomeçar, se reinventar”.

Muito bem casada

Aninha é casada e nos passou todas as dicas para ter um relacionamento tão bom quanto o dela: “Acredito que o segredo para um relacionamento saudável seja a parceria e o respeito às individualidades do outro. Não somos propriedade um do outro, somos amigos e isso faz toda diferença no dia a dia e em como lidamos com nossas diferenças”. É isso aí!

Siga Aninha no Instagram

 

Trabalho sério

O fotógrafo Marcio Ferreira, de 27 anos começou a clicar ensaios sensuais há três anos. O que começou como um hobby hoje em dia é trabalho sério. Para ele o maior desfio é deixar a modelo confortável: “Conseguir uma química legal com a modelo no sentido de confiança é minha maior preocupação. Fotografar pessoas é algo sensacional, e fotografar sensual é uma experiencia muito legal nesse sentido. Ensaios onde a modelo não se sente bem ou não está confortável são completamente comprometidos”, diz.

Siga Marcio Ferreira no Instagram

   

Leia também