Pela segunda vez  Aurora vem nos encher de alegria. Dessa vez ela arrasou nos cliques da fotógrafa Vênus.

 

Com apenas 23 anos, Aurora é uma daquelas mulheres te de fazer cair o queixo. Pela segunda vez posando para o Testosterona Girls, a paulistana trabalha como webstripper há quatro anos e meio e está prestando vestibular para ser médica.

Como ela começou no ramo? Quase sem querer. “Na época precisava de um trabalho que me desse liberdade de horários para estudar, e depois que comecei a trabalhar com webcam me apaixonei”, diz.

Aurora - Testosterona Girls

Resultado esperado

Tenho certeza que você, assim como a gente, adorou o ensaio da Aurora – ficou lindo, né? E olha, pelo o que parece ela também gostou e muito: “Estava há muito tempo idealizando um ensaio no pole dance, que é uma das minhas paixões.

Colocar em prática, principalmente para o meu blog preferido, foi sensacional”, conta. É o nosso blog favorito também, Aurora!

Aurora - Testosterona Girls

Parceria e companheirismo

Ficamos curiosos para saber se Aurora está solteira ou namorando. E a resposta da gata foi, sim, ela está em um relacionamento e tem uma certeza: “Dessa vez acho que encontrei o que procurava: parceria e companheirismo“. Fofa, né? E a gente deseja muita sorte para você e seu namorado, Aurora.

 

 

Aurora - Testosterona Girls

Na frente e por trás das câmeras


Vênus tem 26 anos e trabalha como webstripper há 4 anos. Durante esses anos de trabalho ela adquiriu muitas aptidões artísticas, tipo tirar fotos, editar e modelar, e entre essas virtudes desenvolveu um hobby: fotografar.
Fotografar, filmar, editar para mim soam mais como lazer do que como obrigação”, conta.

Mas mesmo focando na carreira de webstripper, a gata sabe bem as maiores dificuldades quando está do outro lado das câmeras.

Modelos inexperientes sentem dificuldades em se desinibirem em um ensaio sensual, fazer com que elas se sintam à vontade acho que é o maior desafio. É claro que esse não é o caso da Aurora”, comenta a fotógrafa que adorou clicar esse ensaio. 

 

Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls Aurora - Testosterona Girls

 

Crédito: loja Seu Carinho pela lingerie usada nos clicks.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também