Home Testosterona Girls Azukat – Ela adora lolzinho e animes

Azukat – Ela adora lolzinho e animes

Nome: Azukat
Idade: 19 anos
Cidade: Macaé (RJ)
Instagram: @azukat_sgh
Twitter: @azukat_sgh

Azukat

Azukat

No post de hoje nós temos orgulho de apresentar a vocês a linda Azukat, que trabalha com conteúdo sensual há pouco mais de 1 ano e está agora também faz parte do time das Testosterona Girls.

Confira a entrevista e as fotos dessa carioca que adora um lolzinho e estar entre os amigos. Com vocês: Azukat!

Com o que você trabalha e há quanto tempo?

Sou camgirl há 1 ano e vendo conteúdos +18 desde março. Não considero as lives na twitch um trabalho ainda, mas comecei em agosto desse ano.

Azukat

Como você se definiria?

Eu sou uma pessoa bem elétrica e animada, eclética de gostos que gosta de sair porém é muito caseira. Gosto muito de estar cercada de pessoas, conversando bastante e zoando. Sinto muita falta de rolês em barzinhos. Além disso, sou bem decidida com tudo. tenho planos para hoje, amanhã, meses e anos na frente. Faço o possível para alcançar meus sonhos e sempre tenho algo novo para buscar. Não consigo ficar parada! Risos!

O que gosta de fazer nas horas vagas?

De longe minha coisa favorita é abrir stream na Twitch. Às vezes não consigo dormir e acabo abrindo fora de hora, fico jogando lolzinho e zoando com o chat. É muito divertido. Fora isso, também gosto muito de assistir animes, séries e doramas. No momento estou assistindo naruto e shingeki no kyojin do 0.

Quando e porque resolveu começar a trabalhar seu lado sensual?

Sempre fui uma pessoa “dos nudes”, digamos assim. Tirar fotos sensuais sempre me fez ver novos lados sobre mim e achar beleza nos pequenos detalhes. Além disso, amo ser admirada. Saber que as pessoas me olham com desejo é maravilhoso.

Você se considera uma pessoa exibicionista?

Demais! A cada dia descubro algo novo sobre esse meu lado. A magia que sinto quando comentam comigo o que sentem me vendo é indescritível, muito gostoso. É o que me faz não querer largar meu trabalho por nada. Risos!

Azukat

Já sofreu algum preconceito por isso?

Acho que não, ao menos não que eu saiba. Tirando algumas pessoas mal amadas nas redes sociais (não as considero ninguém), nunca. Sou muito sortuda, tenho muitas pessoas maravilhosas à minha volta, esse tipo de coisa não me afeta não.

Você acha que ainda existe muito preconceito com as mulheres que fazem ensaio sensual?

Com certeza! O que me entristece mais é ver outras mulheres nos reprimindo por isso. Acho que quando perceberem que cada um faz o que quer e gosta em sua vida, o mundo será um lugar muito mais feliz.

Azukat

Azukat, qual foi o lugar onde você mais gostou de fotografar?

Meu quarto é meu cantinho seguro, sempre o mais confortável. Mas com certeza foi maravilhoso ter minha primeira experiência com um ensaio profissional agora, com a doce. A locação, as fotos, o acolhimento… Foi tudo maravilhoso.

Você tem algum sonho profissional?

Nossa, muitos. Muitos mesmo. Pretendo crescer na Twitch, deixar as lives cada vez mais descontraídas e acolhedoras. Como disse um amigo, “como uma conversa de bar”. Quero crescer meu onlyfans e tirar mais fotos profissionais, fazer lives lá e intensificar cada vez mais meu contato com quem me acompanha. Também quero abrir uma loja de roupas e acessórios feitos por mim, sobre coisas que eu gosto.

Azukat

Quem são suas inspirações e referências da Azukat?

Que eu consiga lembrar agora, a Doce Suicide, Blizzard Suicide, Marjo Suicide e Ju Sweetlicious de brasileiras. A Purple Bitch é minha maior referência internacional de longe.

Você tem algum fetiche que pode contar pra gente?

Eu vou me expor total, socorro HAHAHAHA além do exibicionismo eu tenho muito fetiche em choking, shibari e anal (mesmo não conseguindo fazer ainda, é um sonho).

Como é sua relação com seus fãs/seguidores?

São todos meus xuxuzinhos, namoro todos. Fico toda boba quando saio da twitch e vão falar comigo e me ver em outros lugares logo depois. Gosto muito de conhecer cada um, ter nossas próprias referências e brincadeiras (às vezes citamos em live e ninguém percebe, eu amo hahaha)

Azukat, que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

Tem chegado muita gente das lives, então quando acham meu twitter é sempre um choque. “Não conhecia esse seu lado, adorei” eu recebi umas 4 vezes ou mais.

Azukat

Tem alguma coisa que você sempre quis dizer, mas nunca teve oportunidade?

Sou muito grata por todo o apoio que recebo. Eu apareci do nada nas redes sociais e tem gente que tá desde o comecinho comigo, sabe? Espero sempre evoluir e trazer o melhor conteúdo pra vocês.

Que tipo de música você gosta de ouvir?

Sou bem eclética, escuto de funk pesadão até meu motley crue de lei. Sempre tive essa atração por cabelos malucos, acho que é por isso que me atraio tanto por glam rock, funk carioca e kpop/khiphop.

Que música não pode faltar numa playlist pra transar da Azukat?

Nossa, muitas. Um rockzinho não pode faltar né? Mas Girls Girls Girls, do Motley Crue, a clássica. Um dia ainda vou fazer uma coreografia no pole para algum sortudo usando essa música.

Indique um filme e/ou uma série que você adora

Puts, pergunta difícil. Eu gosto muito do filme Mary Poppins, o antigo. Mas meu desenho favorito é A espada era a lei, acho que todo mundo que não conhece deveria dar uma chance. Série favorita é F.R.I.E.N.D.S mesmo…

Azukat

Qual livro mais ter marcou?

Clichê, mas verdade: Harry Potter. Chorei horrores com Prisioneiro de Azkaban, li já no final da adolescência em um momento que bateu bem forte.

Gostou do resultado das fotos pro Blog? Se sentiu bem?

Ficaram incríveis, eu tô feliz demais com o resultado. Acho que consegui passar bem como eu sou e o momento que tô vivendo. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

Azukat

Azukat, você conheceu o Testosterona como?

No twitter, não lembro como mas vi alguém comentando e fui ver o que era. Achei rapidinho as matérias das meninas e fiquei muito feliz, li muitas dicas sobre meu trabalho e muita coisa que me animou a continuar e um dia chegar onde elas estavam.

Tem algum post do blog que te marcou?

É clichê demais falar que foram as entrevistas com a Doce? De verdade, ver os ensaios mais antigos de alguém que acompanho agora me dá muita energia. Ela se supera a cada dia em todos os sentidos, e eu quero isso. Realmente me inspiro muito nela.

O que você mais gosta no blog?

A diversidade e o espaço que vocês dão para nós nos expressarmos. É muito legal ter um lugar pra falar do nosso lado mais “comum” também.

Você está solteira?

Sim!

Qual o segredo pra conquistar a Azukat?

Simplicidade, boa conversa e companheirismo, mas carinho é a palavra chave. Se o cafuné for bom a queda é certa! Risos.

Quais qualidades você mais admira nas pessoas?

Simpatia e força de vontade, gosto de pessoas de bem com a vida e que correm atrás de seus sonhos.

Azukat, eeixe um recado pros nossos leitores

Nunca deixem ninguém dizer que vocês não são capazes de algo, ok? Nem se essa pessoa for você mesmo. Um sonho nunca deve ser esquecido. Espero que vocês guardem isso no coração e conheçam um pouco mais dos meus trabalhos caso se interessem.

Fotos deste ensaio por: Doce Suicide

Nome: Doce
Instagram: @justdoce

Desde quando fotografa ensaios sensuais?

Profissionalmente desde 2014 e modelos alternativas desde 2018.

É seu trabalho principal ou hobby?

É o meu trabalho principal.

Existe preconceito com fotógrafos e modelos que fazem conteúdo sensual na sua opinião?

Por um longo tempo acreditei que havia, mas depois de anos trabalhando com fotografia sensual e introduzindo isso cada vez mais no meu lifestyle, não acho que  seja uma questão tão relevante hoje. Nós produzimos conteúdo para pessoas que consomem e apreciam essa arte. Quem não gosta ok, não fazemos nada direcionado a eles mesmo, então tudo bem não gostar, desde que respeite.

Você tem algum projeto fotográfico que queira compartilhar com a gente?

Sim! O meu queridinho SexyFood! Criei esse projeto no começo de 2019, o projeto basicamente consiste em eu fotografar as meninas de um jeito sexy interagindo com comida. É um sucesso, elas amam.

Qual você considera ser o maior desafio em fazer fotos sensuais?

Fazer com que as modelos sintam-se seguras e confiantes durante a sessão de fotos.

Azukat
Como foi fazer as fotos da Azukat pra este ensaio?

A Azukat é um amorzinho! Adorei fotografar ela. Super fofa, divertida e de uma delicadeza… Espero que possamos fazer mais trabalhos juntas♥️

Mais posts pra você

COMENTE JÁ