A camgirl Bianca Brilhante tem um conjunto perfeito entre sensualidade e beleza. Neste ensaio de Crístian Fritzen ela mostrou tudo isso e muito mais.

 

Aos 27 anos, Bianca Brilhante é daquelas mulheres que chama atenção por onde passa. Trabalhando como camgirl há 2 anos, ela é conhecida como Catherine nas plataformas e apaixonada pelo que faz. Mas além disso a modelo é super caseira: “Eu amo ficar em casa, curtir meu canto. Ver séries e filmes, ouvir música, ficar vendo vídeos, curtir um bom churrasco com amigos e família”, conta.

Entrar de cabeça

Como já falamos antes, Bianca é apaixonada pelo que faz e sempre se considerou uma pessoa exibicionista. “Na cam consegui aflorar mais meu lado sensual, aprendi muita coisa, principalmente a gostar e me amar como sou”, diz. Mas ela ainda quer mais e sabe bem quais são os próximos passos: “Vários sonhos eu já realizei, graças a Deus, acho que meu novo sonho é entrar de vez nessa carreira de modelo alternativa, eu já sou uma exibicionista nata então quero juntar tudo e me sentir realizada profissionalmente”.

Já sofri preconceito e ainda sofro, não me importo nem um pouco com o que os outros pensam. Minha família sabe meu trabalho e nunca me deram as costas ou julgaram.

Muito bem, obrigada

Bianca está solteira há um tempinho e segundo a moça, está muito bem assim! “Quanto mais o tempo passa, mais exigente eu fico em relação a homens/mulheres. Para me atrair de primeira a pessoa tem que ser bem humorada, depois para criar um relacionamento sólido tem que passar confiança e ter muita cumplicidade”, dá a dica. Deu pra entender?

Siga Bianca Brilhante no Instagram

Vocação desde pequeno

Brincando com câmeras desde os oito anos de idade, Crístian Fritzen, começou a trabalhar como fotógrafo aos 24 anos quando passou a clicar ensaios sensuais. Hoje em dia ele tem certeza que é isso que quer fazer para sempre. “Acho que o maior desafio de fazer esse tipo de ensaio é conseguir extrair essencialmente uma expressão sincera e confortável da modelo”, conta. Se ele curtiu fazer o ensaio? “Eu já conhecia a Bianca antes e fiquei muito feliz quando ela teve oportunidade de ser uma Testosterona Girl. Quando ela nos chamou para fazer o ensaio, ficamos super empolgados e naquela mesma hora começamos a desenvolver e projetar todo ensaio. Ocorreu tudo mutuamente e em sincronia. Ela modela super bem e conseguimos fazer ótimas fotos no dia”, diz o fotógrafo.

Siga Crístian Fritzen no Instagram