Está preparado para perder o ar? Estes cliques da ruiva Bianca Canossa feitos pela Doce Suicide são de tirar o fôlego!

Bianca Canossa

Aos 24 anos, Bianca Canossa é um sucesso não só aqui no Brasil. Morando atualmente no Canadá, a gata decidiu explorar novas atividades e, claro, localidades também: “Eu sou formada em Odontologia, trabalhei com isso no brasil por dois anos e meio. Antes de vir para o Canadá, fiz um curso de nails design, manicure e alongamento de unhas e é o que estou trabalhando no momento”.

Bianca Canossa

Incrível

Assim como muitas meninas lindas que passam aqui pelo Blog, Bianca Canossa também tinha problemas com sua autoestima. “Me achava estranha, tinham dias bons e ruins. Fui melhorando com o tempo e aí conheci o Suicide Girls pelo Instagram. Comecei a seguir algumas meninas e cada vez mais sentia com vontade de mostrar mais esse lado sensual”, comenta a gata. E adivinha só como ela se sentiu depois do primeiro ensaio? “Achei incrível o resultado! Minha autoestima foi ficando melhor e fui me aceitando cada vez mais”.

Bianca Canossa

Ligação antiga

Pela primeira vez posando para o Testosterona Girls, a ruiva já conhecia o Blog há algum tempo. “Conheci pelo meu namorado que acompanhava, por alguns videos pelo Youtube e pelas meninas do Suicide Girls”, comenta Bianca Canossa. O que ela mais curte ler por aqui? “Gosto muito dos post sobre bebidas, Testosterona Girls e as várias dicas sobre pornôs”.

Bianca Canossa

Ao ar livre

Como você deve ter lido, Bianca Canossa é comprometida. Namorando há mais de nove anos, a beldade está quase casando, como ela mesmo disse. Para ela, as principais características em um par amoroso ideal são: ser fiel, engraçado e carinhoso. Ela ainda nos contou mais um segredo: seu fetiche. “Tenho muita vontade de transar ao ar livre, já fiz meio escondida, mas penso em algo mais ‘exposto’ bem livre mesmo [risos] outra coisa adoro criar fantasias, temas na hora do sexo”, revela.

Siga Bianca Canossa no Instagram

Bianca Canossa

Mais uma vez

A fotógrafa Doce Suicide está de volta! Tem como não amar suas fotos? A fotógrafa vem se dedicando somente a ensaios sensuais desde 2017 e de vez em quando também é a modelo. “Eu diria que sou um combo! [risos] Aplico a experiencia que obtive nesse tempo trabalhando como modelo e ajudo as meninas que querem entrar nesse mercado. Então faço toda parte de recrutamento, fotografia e mentoria”, diz.

Sua missão desafio na hora de fazer as fotos? “Mudar a visão que as mulheres têm sobre si mesmas. Por conta de experiencias negativas que tiveram no passado, muitas acabam se deixando de lado e se reprimindo. Minha missão é fazer com que elas se enxerguem como são, se amem e se valorizem por isso”.