Aos 25 anos, Bianca Lima vai fazer seu coração bater mais forte. Nascida em Esteio, no Rio Grande do Sul, a ruiva trabalha com costura e faz confecção de roupas há mais de cinco anos.

O que ela mais gosta de fazer? “Difícil dizer… gosto de trabalhar com fotografia, viajar, bongadar e dormir [risos]”, conta.

Bianca Lima - Testosterona Girls
Bianca Lima – Testosterona Girls

Em dia com a autoestima

“Eu conhecia o SG (site de modelos alternativas), alguns conhecidos diziam que meu perfil se encaixava no site devido ao meu estilo, tattoos… Então eu fiz meu primeiro ensaio e amei. Me vi de uma forma diferente.

Me dei conta de que mesmo sendo uma mulher magrinha e com meus defeitinhos, sou tão linda quanto outras mulheres”. Realmente a fotografia ajuda a nos vermos de uma forma diferente e amar nossas imperfeiçõezinhas.

Todas mulheres deveriam experimentar essa arte!! Todas deveriam se amar do jeitinho que são!!”.

Bianca Lima

Sem dar bola

Como muitas das meninas que passam aqui pelo Blog, Bianca já sofreu preconceito. Mas sabe bem como lidar com isso: “Eu já lido muito com o preconceito sobre minhas tattoos, então sobre o sensual eu simplesmente ignoro o que pessoa acha ou deixa de achar.. se alguém me crítica por isso, manda alguma mensagem abusiva e apenas ignoro e bloqueio”. Boa, Bianca! Estamos com você nessa.

Bianca Lima - Testosterona Girls
Bianca Lima

Bem decidida

Bianca Lima está casada e de bem com a vida. “Gosto de pessoas parceiras, sinceras, carinhosas, responsáveis e que tenham estabilidade emocional e financeira”, diz. Falou e disse!

Siga Bianca Lima no Instagram

Bianca Lima - Testosterona Girls
Bianca Lima – Foto: Bruna Packeiser

Primeiro contato

A fotógrafa Bruna Packeiser, de 23 anos, faz ensaio desde 2015 mas começou a levar a sério em fevereiro em 2018. Para ela o maior desafio é logo no início com a modelo: “O primeiro contato com a modelo, fazer com que ela se sinta confortável em ser fotografada”. E parece que deu certo nesse ensaio, né? As duas adoraram e a gente também!

Siga Bruna Packeiser no Instagram