A gaúcha Bruna Volpatto sabe muito bem como deixar qualquer pessoa inspirada. Para isso, basta conferir este ensaio feito por Raphael Fabrício

Bruna Volpatto

No auge de seus 30 anos, Bruna Volpatto é o combo perfeito: linda, talentosa, sexy e cheia de tatuagens. E olha que de tattoos ela entende, afinal é administradora de estúdio de tatuagem há 3 anos. Quando sobra um tempinho ela aproveita e faz o que mais curte: “Nas horas vagas gosto de relaxar na natureza, assistir um filminho com pipoca e passear com meus pets”.

Coragem

Bruna Volpatto sempre admirou outras mulheres que faziam ensaios sensuais, mas sempre lhe faltaram duas coisas: oportunidade e coragem. Tudo mudou quando ela se libertou. “Hoje é o que eu mais gosto nos ensaios fotográficos, adoro mostrar meu lado sensual, me faz me sentir bem, me sentir livre e linda. Sinto que inspiro muitas mulheres com meus ensaios, e fico muito feliz com isso” , comenta a gata. Quem aí concorda?

Parceiro na vida e no trabalho

Casada há quase 4 anos, Bruna Volpatto encontrou no maridão as características que acham imprescindíveis em um parceiro: ser respeitoso romântico e engraçado. Ele também é o fotógrafo deste lindo ensaio! Ela ainda nos contou um segredinho: “Meu fetiche é uma aventurinha na areia da praia a noite! Quero muito fazer [risos]”. Fica a dica, Rapha!

Bruna Volpatto

Bombando nas redes sociais

Com mais de 30 mil seguidores em sua conta do Instagram (vale demais a pena seguir!), ela tem uma relação prá lá de boa com os fãs e admiradores. “Sou muito respeitada e admirada, inclusive com os homens. Dificilmente algum me trata sem respeito. Sempre procuro responder todos, e dar a devida atenção que eles merecem”, diz a moça. O que ela mais recebe por lá? “Você é minha Musa”; “Suas tatuagens são incríveis”; “Você é perfeita” e “Você é minha inspiração”.

Bruna Volpatto

Parceria com sucesso

Raphael Fabrício tem 35 anos e está fotografando ensaios sensuais há mais ou menos um ano. Ele iniciou a carreira pela necessidade da esposa, Bruna, para ter mais cliques de divulgação. Focando nos ensaios apenas dela, ele já sabe o que é mais complicado na hora do flash: “Para mim o maior desafio nos ensaios sensuais é conseguir extrair o máximo da modelo sem vulgarizar ou gerar uma visão pornográfica”.

Siga Raphael Fabrício no Instagram

Bruna Volpatto