Se está precisando de inspiração no dia de hoje, garantimos que a tatuadora Bruna Barros é tiro certo.

Bruna Barros

Fique bem atento as fotos abaixo, porque elas tem tudo para se tornarem as suas favoritas. Essa é a segunda vez que a Bruna Barros aparece aqui no blog, a primeira foi como Leitora da Semana. A gata tem 27 anos, nasceu em São Paulo e há seis anos trabalha como tatuadora.

Sobre o que sonha para a sua vida, Bruna tem a resposta na ponta da língua? “Além de tatuar amo viajar e conhecer novos lugares. Eu estou ótima nessa fase da minha vida mas meu sonho é ser melhor do que sou hoje pessoalmente e profissionalmente busco sempre evolução em todos os aspectos”.

Mulheres fortes

Bruna além de mostrar toda a sua sensualidade nas fotos, ela aproveita os cliques para mostrar mais uma coisa: sua força. A paulistana não tem medo de falar o que pensa e sabe da sua personalidade forte. Vai que vai, Bruna!

“Mulheres tatuadas passam uma imagem de mulheres fortes de muita atitude e independência, em todas as minhas fotos sensuais nunca estou nua mais sim sempre vestidas de cores”.

Preconceito não

Mais uma vez, Bruna mostra toda a sua personalidade forte. Quando falamos sobre preconceito, a gata foi enfática: “Não sofro preconceito, sofro o karma de pessoas mal amadas que não vivem suas vidas com medo do que a sociedade vai pensar sobre elas e com isso pagamos o preço por sermos quem eles sempre quiseram ser”. Falou e disse!

 

Como ela é

Para nossa infelicidade, a tatuadora não está solteira. Bruna está em um relacionamento, mas nos contou o que busca quando o assunto é um companheiro, ou seja, peguem o papel e a caneta. “Em um relacionamento procuro quem pegue na minha bunda e não no meu pé [risos]. Brincadeiras à parte, sempre procurei por alguém que me aceite e me ame como sou, viva intensamente comigo e que me veja além do que uma rede social possa passar”, conta a gata.

Siga Bruna Barros no Instagram

 

Cliques abaixo foram feitos por: Rodrigo Aquino e Cibele Bergamo

Siga Rodrigo Aquino no Instagram

Siga Cibele Bergamo no Instagram



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também