A modelo Brunna Castello é o pacote completo. Linda, simpática, inteligente e tatuada, ela brilhou neste ensaio clicado pelo Jardel. Você precisa ver.

Brunna Castello

Brunna Castello tem 23 anos e nasceu em Vitória, no Espírito Santo. Trabalhando como modelo há três anos, ela também está cursando Nutrição. Mas ela também sabe se divertir: “Um dos meus hobbies é a prática de exercício físico e aos finais de semana tomar aquela gelada, afinal, eu não sou de ferro, né?! Equilíbrio é tudo”. Concordamos com você!

Brunna Castello

Empoderamento e libertação

Brunna é do tipo que sempre buscou se amar e cuidar do corpo e mente da melhor forma possível. Um dos motivos que a levou a explorar seu lado sensual nos ensaios é a sensação de ter um encontro consigo mesma: “Não precisar de roupas pretas ou truque para disfarçar algo que incomoda. Por isso, é preciso ter muita coragem de expor algo tão lindo que é o corpo feminino em um mundo tão padronizado e vulgarizado”.

Brunna Castello

Desprezando

No início da carreira de modelo, a loira com receio do que as pessoas iriam pensar e até teve problemas familiares. E, infelizmente, Brunna Castello lidou com preconceitos, mas soube e ainda como lidar: “Ignoro completamente pessoas preconceituosas que não têm nenhum valor sentimental para mim. Pessoas com atitudes desprezíveis devem ser tratadas de forma desprezível”.

Brunna Castello

Indisponível

“Digamos que não estou disponível [risos]”, foi assim que Brunna nos respondeu se estava solteira. Para Brunna Castello, existem três palavras que não podem faltar em um relacionamento sério: “O fundamental é cumplicidade, confiança e reciprocidade, sempre”.

Siga Brunna Castello no Instagram

Resultado incrível

Jardel começou a fotografar ensaios sensuais em 2010, quando trabalhou em uma balada e fez fotos de uma stripper. Para ele isso é a melhor junção de trabalho com hobby, já que ele está sempre com uma câmera na mão fotografando por aí. Mas mesmo assim, ele sabe bem os desafios na hora dos cliques: “Acho que é fazer o leitor entender a diferença do sensual para o vulgar. O que mais gosto nas minhas fotos é o elogio que recebo, referente ao lado artístico da imagem sensual. os comentários sempre positivos, inclusive a maioria por mulheres. Isso que realmente vale”. E nós adoramos as fotos da linda Brunna Castello!



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter