Nome: Camila, mais conhecida como Cammmmil
Idade: 31 anos
Onde nasceu: Rocinha -RJ
Onde mora: Ilha do Governador
Instagram: @_cammmmil

Cammmmil

Com o que você trabalha e há quanto tempo?

Cammmmil: Atualmente não estou trabalhando. Só estudado no momento.

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Gosto de sair ir visitar amigos visitar famílias que mora longe, ou ir na praia com meus cachorros, ler um bom livro, e me olhar sempre no espelho, risos!

Cammmmil

Porque resolveu começar a trabalhar seu lado sensual?

Cammmmil: Geralmente eu só tirava selfies, todo mundo adorava, alguns me incentivavam, outros não. Eu não gostava do meu corpo, do meu lado sensual, achava vulgar e não minha aceitava. Tinha medo do que iam falar.

Quando eu fiz o meu primeiro ensaio foi sensual, eu nem sabia fazer poses, mal sabia do que estava fazendo, Mas valeu o esforço, hoje eu posso falar que tenho me surpreendido muito comigo mesma a cada momento, a cada esforço, hoje minha maior paixão platônica é o sensual, me encontrei!

Já sofreu algum preconceito por isso? Se sim, como lida?

Preconceito não. Mas falta de respeito sim. As pessoas abusam nas palavras, não sabem entender como uma arte. Mas eu não ligo, minha vitória é certa.

Cammmmil

Gostou do resultado das fotos pro Blog? Se sentiu bem?

Eu amei, quem já participou tem o meu respeito e admiração. Me senti muito bem. Sou muito fã do trabalho da Lorena, a primeira vez que conversei com ela sobre as fotos pro Testosterona ela topou na hora! Fiquei muito feliz porque sabia que ia ter um resultado incrível.. Ela é uma mulher incrível excelente profissional.

Conheceu o Testosterona como?

Cammmmil: Vi um post de uma amiga e fiquei curiosa, decidir entra nessa também. E eu vou que eu tô ansiosa espero que gostem..

Cammmmil

O que você mais gosta no blog?

Cammmmil: A sensualidade das meninas, o jeito que todas mostram o que realmente são.

Qual foi a situação mais estranha que você já passou enquanto fotografava?

Eu estava fazendo as fotos e por um instante meu amigo saiu de perto, e o fotógrafo fica me falando pra “soltar a putinha que tinha dentro de mim”, que louco, que nojento, olha que situação.

Cammmmil

Você tem algum sonho profissional?

Sim tenho vários, mas vou realizar aos poucos. Um deles é me tornar suicide girl, e também me tornar essa mulher que todos falam, uma mulher empoderada, decidida, guerreira, feliz e realizada profissionalmente.

Quem são suas inspirações e referências?

Cammmmil: As mulheres que me inspiram são @rettarte e @manumachadoph. São mulheres incríveis, mulheres guerreiras e de pessoalidade fortes..

Cammmmil

Você tem algum fetiche?

Cammmmil: Acho que já realizei quase todos. Rsrs

Como é sua relação com seus fãs/seguidores?

Geralmente eles mandam mensagem me elogiado, pedido pra ser meu amigo e etc. Alguns eu até dou atenção, outros eu ignoro porque são abusados.

Cammmmil

Que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

Me convidado pra sair, jantar, viajar esse tipo de coisas.

Que tipo de música você gosta de ouvir?

Cammmmil: Sou bem eclética curto tudo e mais um pouco.

Cammmmil

O que você gosta de assistir?

Olha, faz tempo que eu não sei o que é TV em casa, risos. Vou ficar devendo essa.

Você está solteira?

Cammmmil: Sim, mais sozinha nunca rsrs

Se pudesse criar o seu par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria?

Inteligente, que tenha atitude e sabia respeitar meu espaço. Ah, e que seja alto, isso é fundamental.

Conheça a fotógrafa Lorena de Castro Alves

Nome: Lorena de Castro Alves
Idade: 32 anos
Instagram: @rettrarte

Desde quando fotografa ensaios sensuais?
Comecei no início de 2019

É seu trabalho princioal ou hobby?
Por enquanto é meu trabalho principal.

Qual você considera ser o maior desafio em fazer fotos sensuais?
A pressão da sociedade. Infelizmente fotos neste estilo ainda são um tabu pra muitas pessoas.

Como foi fazer as fotos?
Foi ótimo! A Camila já possui experiência e o ensaio fluiu bastante.

O que ou quem você gosta de usar como referências pro seu trabalho?
Não tenho ninguém específico. Uso bastante o pinterest e os perfis de portraits do instagram.

Já conhecia o Testosterona?
Não, conheci através da Camila.

Com vocês, Cammmmil