Carla Guedes chegou e promete ser sua mais nova paixão. Confira como nestes cliques feitos pela Doce Suicide.

Carla Guedes

No auge de seus 25 anos, a modelo alternativa Carla Guedes tem um dos trabalhos dos sonhos: recruta novas modelos para o Suicide Girls. Que coisa boa, em? Ficar admirando mulheres lindas, sendo uma mulher linda, deve ser incrível. Quando surge um tempinho na agenda, ela gosta de ter uma rotina equilibrada: “Eu curto de tudo um pouco: esportes, trilhas, barzinho, festa, Netflix, ler, amigos, churrasco”.

Carla Guedes - Testosterona Girls

Mergulhando nesse universo

Carla Guedes não demorou muito para começar a trabalhar seu lado sensual. “Aconteceu tudo muito rápido. Eu já tinha admiração pela fotografia sensual, acompanhava o Suicide Girls há muito tempo e comecei a receber muitos convites. Assim, tudo começou a desenrolar naturalmente”, comenta a modelo. E, claro, ela adorou o ensaio para o Blog: “Eu e a Doce já nos conhecíamos e trabalhávamos juntas há um tempo. A primeira vez que nos encontramos, ela fez umas fotos minhas só por diversão, sem compromisso e o resultado já foi maravilhoso. Agora para o Testosterona fotografamos pra valer pela primeira vez e foi incrível”. Nós também adoramos!

Carla Guedes - Testosterona Girls

Liberdade sexual

Em um relacionamento sério com o homem mais maravilhoso do mundo. É assim que Carla Guedes descreveria o seu status atual. “Ele me apoia e me ajuda no meu trabalho <3”, comenta a moça. Para pelo menos nos deixar com um gostinho, perguntamos qual é seu fetiche e a resposta foi: vários. “Acho que lidar com nossos fetiches deixa a gente mais livre pra aproveitar nossa vida sexual de forma mais sincera”, diz. Estamos com você nessa!

Carla Guedes - Testosterona Girls

Parceria

Com mais de 44 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, Carla Guedes é do tipo que tem um carinho especial por cada um deles. “Sempre tento responder meus fãs, alguns me acompanham desde o início, demonstram preocupação comigo, me mandam livros, filmes e sugestões de acordo com o que compartilho. É muito legal ver que eles prestam atenção no conteúdo que produzo a ponto de isso gerar uma lembrança”, diz a gata.

Carla Guedes - Testosterona Girls

Mais uma vez

A fotógrafa Doce Suicide está de volta! Tem como não amar suas fotos? A fotógrafa vem se dedicando somente a ensaios sensuais desde 2017 e de vez em quando também é a modelo. “Eu diria que sou um combo! [risos] Aplico a experiencia que obtive nesse tempo trabalhando como modelo e ajudo as meninas que querem entrar nesse mercado. Então faço toda parte de recrutamento, fotografia e mentoria”, diz.

Sua missão desafio na hora de fazer as fotos? “Mudar a visão que as mulheres têm sobre si mesmas. Por conta de experiencias negativas que tiveram no passado, muitas acabam se deixando de lado e se reprimindo. Minha missão é fazer com que elas se enxerguem como são, se amem e se valorizem por isso”.