Home Testosterona Girls Carol e Bia – Elas são nossos presentes para vocês

Carol e Bia – Elas são nossos presentes para vocês

2191 visualizações

Como de costume o Testosterona reúne alguns posts com lindas mulheres do Brasil e do mundo, por isso trazemos o ensaio sensual de mais duas de nossas maravilhas Testosterona Girls: Carol e Bia.

Uma gata é bom, mas duas é melhor ainda! Elas estão de volta aos Blog com um ensaio pra lá de sexy clicado pela fotógrafo Fábio Oliveira.

Carol & Bia

As gaúchas Caroline Kenne, 26 anos, e Bianca Lima, 25 anos, então estiveram em São Paulo para posarem juntas e olha o resultado é de babar. Ambas trabalhando como modelo, as amigas são mais do tipo caseiras e adoram ficar em casa curtindo um filme. Carol e Bia, estamos com vocês nessa!

À vontade

Decerto, se der uma olhada nos cliques das nossas musas, dá pra perceber que a amizade das duas é retratada também na hora das poses, né? Sempre juntas, Carol e Bia concordam com mais uma coisa: que o ensaio ficou lindo! “Eu super amei. O fotógrafo me deixou à vontade. Já tenho outro ensaio para o Testosterona [confira clicando aqui] e amo modelar para o blog”, conta Bia e completa Carol: “Me senti bem à vontade ainda mais porque foi com a minha amiga junto”. Confira o ensaio de Carol clicando aqui!

Vida à dois

Mas não é que as modelos Carol e Bia têm mais uma coisa em comum? Afinal as duas namoram e são só amores pelos companheiros. Surpreendentemente Carol ainda comentou que não tem coisa melhor do que ficar assistindo seu namorado jogar jogos de tiro – quem dera, em? E Bia é do tipo que deixa seus fetiches em segredo só para seu maridão. Sorte a deles!

Admiração

Pois as modelos Carol e Bia também chamam atenção nas redes sociais e, claro, acumulam muitos admiradores por lá. “Eu interajo bastante com eles, pois sou da comunicação e adoro isso. Sempre que posso agradeço e converso”, comenta Carol. E para Bia não é diferente, os fãs são parte importante do seu trabalho: “Amo quando interagem meus posts e mandam mensagens de carinho pelo meu trabalho. Eu sou eternamente grata, pois eles que me inspiram a continuar nesse meio”.

Confiança e respeito

Trabalhando profissionalmente com ensaios sensuais há um ano, nesse meio tempo, Fábio Oliveira já sabe muito bem dos desafios e cuidados que o trabalho exige: “Transmitir segurança e profissionalismo para as modelos é muito importante, pois elas estão se expondo para alguém muitas vezes desconhecido”. E pelo o que vimos nos cliques isso aconteceu mesmo! E Fábio concorda. “O ensaio foi muito divertido, conseguimos uma sintonia muito bacana. A Carol e a Bia são modelos extraordinárias”, comenta o fotógrafo.

Com vocês, Carol e Bia nuas

Gostou do ensaio com Carol e Bia? Então deixe sua opinião nos comentários!

Quer participar do Testosterona Girls como modelo ou fotógrafo (a)? Entre em contato com a gente!

Por fim, no conte suas impressões sobre o post com a Carol e Bia Nua é muito importante saber o que nossos leitores pensam.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ