Nome: Carol Carlos
Idade: 29
Onde nasceu: São Paulo
Onde mora: São Paulo
Instagram: @carol_carlos

Carol Carlos

Carol Carlos

Esta é a primeira vez da Carol no Testosterona. Ela mora em São Paulo, tem 29 anos e preparou um ensaio super especial pra vocês. Confira a seguir.

Com o que você trabalha e há quanto tempo?

Carol Carlos: Sou compradora em uma indústria e já faço isso há mais de dez anos.

Carol Carlos

O que a Carol Carlos gosta de fazer nas horas vagas?

Carol Carlos: Tenho um lado profissional sério, que prezo muito, mas nas horas vagas sou extremamente hiperativa, gosto muito de bares, dançar, conhecer pedacinhos de São Paulo e viajar sempre que posso.

Por que resolveu começar a trabalhar seu lado sensual?

Carol Carlos: Para desafiar, estou inserida em ambientes extremamente machistas, a indústria que trabalho, bares, o próprio mundo de fotos sensuais, comecei para desafiar toda essa postura repressora, não falando só em homens, para também em mulheres, um corpo é só um corpo e ele é seu e você pode fazer o que quiser dele.

Carol Carlos

Já sofreu algum preconceito por isso? Se sim, como lida?

Carol Carlos: Sempre, as pessoas acham que é uma exposição desnecessária, a questão é que para mim é arte, é o meu grito, é sempre um problema da pessoa, não meu, para ela é algo demais, então a pessoa que lide com isso, eu não deixo que me afete e sim que motive.

Gostou do resultado das fotos pro Blog? Se sentiu bem?

Carol Carlos: Sim, foi a primeira vez que trabalhei com o Rafa Beck , nossa sintonia foi incrível e já nos rendeu outros projetos lindos.

Carol Carlos

Carol Carlos, como você conheceu o Testosterona?

Carol Carlos: Através de outras modelos do Suicide Girls que posaram pro Testosterona Girls.

O que você mais gosta no blog?

Carol Carlos: A diversidade de ideias e mulheres.

Carol Carlos

Qual foi a situação mais estranha que você já passou enquanto fotografava?

Carol Carlos: Esses dias fiz um trabalho onde invadimos uma fábrica abandonada, o lugar era muito sujo, e estava meio desabando, o resultado e a experiência foi maravilhosa.

Qual foi o lugar onde você mais gostou de fotografar?

Carol Carlos: No Copan (famoso prédio em São Paulo) e no metrô, qualquer coisa em lugares públicos me anima.

Carol Carlos

Você tem algum sonho profissional?

Carol Carlos: Continuar exercendo meu lado profissional, com a excelência que adquiri, eu amo o que eu faço, apesar de parecer chato para algumas pessoas, mas hoje sei a importância pessoal e coletiva que a profissão que escolhi tem.

Quem são suas inspirações e referências?

Carol Carlos: São Paulo me inspira muito, eu e essa cidade somos muito parecidas, caóticas, lindas nos detalhes, não óbvias, então normalmente as referências e inspirações vem de situações do dia a dia, eu sou dada a experimentar, a ter histórias para contar.

Você tem algum fetiche?

Carol Carlos: Eu sou muito sexual, não tenho nada extremamente especifico, vou vivendo de acordo com as situações e vontades, acho que meu maior fetiche mesmo é observar o prazer do outro, para mim fazer gozar é melhor que gozar.

Como é sua relação com seus fãs/seguidores? 

Carol Carlos: Hoje tenho muitas seguidoras que gostam das fotos e muitas vezes até criam coragem para fazer um ensaio e isso me deixa muito feliz, e homens também, que ficam curiosos sobre a minha vida, sobre como lido com isso, no geral uma boa relação, sempre temos os sem noção, mas nesse meio temos que estar preparadas para lidar.

Carol Carlos

Que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

Carol Carlos: No geral, homens fazendo elogios, alguns grosseiros que a gente já corta, mais a maioria muito tranquilos, e muitas meninas perguntando sobre como começar a fazer parte desse mundo.

Que tipo de música você gosta de ouvir?

Tenho ouvido muito rap e trap nacional, rock anos 90, ska e brasilidades, mais gosto muito de dançar então desço até o chão com os funks da vida também.

Carol Carlos

O que você gosta de assistir?

Sou a louca do Friends e The Big Bang Theory, mas no geral amo filmes e programas que envolvam crimes e assassinatos.

Você está solteira?

Sim

Se pudesse criar o seu par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria?

Carol Carlos: Não existe par amoroso ideal, existe amar alguém e ponto, então vou falar de três coisas que excluem alguém como potencial par, ser preconceituoso (englobando todos os âmbitos possíveis), possessividade e falta de honestidade.

Carol Carlos

Conheça o fotógrafo Rafael Beck

Nome: Rafael Beck
Idade: 44
Instagram: @2beck_

Desde quando fotografa ensaios sensuais?
Trabalho com fotos sensuais a mais de 10 anos.

É seu trabalho principal ou hobby?
Fotografia é meu trabalho principal, não exclusivamente fotos sensuais. E além de fotografia, também trabalho com fotografia de vídeo, especialmente na área de música.

Você tem algum projeto específico?
Dentro da fotografia sensual tenho um projeto autoral que se chama The Guilty Book. Ele tem seu instagram próprio @theguiltybook

Qual você considera ser o maior desafio em fazer fotos sensuais?
Acredito que para mim a conexão com a modelo, no caso das fotos sensuais, é sempre o grande desafio a se alcançar, ele acaba definindo se o ensaio será bom, médio ou incrível.

Como foi fazer as fotos?
Foi muito bom, eu já conhecia a Carol Carlos pelo instagram, já acompanhava as fotos dela e a ideia de fotografarmos juntos surgiu naturalmente em uma conversa bem informal, depois dela comentar sobre um dos lugares onde fotografei. A partir disso foi sintonia, ela buscou a locação e no dia fomos pouco a pouco nos conectando. O trabalho saiu naturalmente, amei o resultado.

O que ou quem você gosta de usar como referências pro seu trabalho?
Eu uso muitas referências de cinema e literatura para minhas “histórias” fotográficas. Se fosse escolher nomes que me impulsionam seriam de diretores como David Lynch, Pedro Almodovar e Gaspar Noé. Estéticas e narrativas que sempre me inspiram.

Já conhecia o Testosterona?
Sim, conhecia. Já fotografei ensaios pro Testosterona, mas mesmo antes disso já acompanhava as publicações.

Com vocês, Carol Carlos