Caroline Kenne - Testosterona Girls
Caroline Kenne / Testosterona Girls

Não temos dúvida de que a modelo e atriz gaúcha Caroline Kenne vai te encantar. Quer ter certeza? Então veja esse ensaio clicado pelo fotógrafo Rafael Beck.

Com 25 anos, Caroline Kenne trabalha com fotografia, é modelo alternativa e atriz há dois anos. Portanto, prepare-se!

Caroline Kenne - Testosterona Girls

O que ela mais curte fazer? “Sou apaixonada por arte, de todas suas formas. Gosto de dançar, atuar, fotografar e modelar… enfim.”, conta a modelo.

Seu maior sonho a princípio é viajar e conhecer todos os lugares diferentes que existem.

Caroline Kenne - Testosterona Girls

O corpo apenas como um corpo

Caroline começou a explorar seu lado sensual em ensaios logo de primeira: “Na verdade o meu primeiro ensaio já foi sensual, nunca tive nenhum problema com isso, vejo um corpo como apenas um corpo”.

E não é que ela adorou o ensaio para o Blog? “Adorei as fotos! Aliás, me senti muito à vontade, já que eu e o Rafa já fizemos outros trabalhos juntos”.

Caroline Kenne - Testosterona Girls

Relação saudável

Carolina está solteiríssima e sabe bem o que quer – mesmo não estando tão fácil. “Hoje em dia está bem difícil de se relacionar, mas busco uma relação saudável a cima de tudo, na qual tenha companheirismo e liberdade e que não deixe cair na rotina”, diz.

Caroline Kenne - Testosterona Girls

Siga Carolina Kenne no Instagram

Experiência e particularidades

O fotógrafo Rafael Beck tem 42 anos e começou de fato a trabalhar com ensaios sensuais há aproximadamente 10 anos.

Como ele entrou nessa? “Começou certamente como expressão artística e hoje é meu trabalho, a parte da fotografia onde ganho a maior parte dos meus rendimentos”, conta.

Com a experiência e o amor pelo trabalho, Rafael acredita que encontrar a individualidade de cada modelo nas fotos. “O principal desafio é estabelecer a melhor narrativa para cada modelo, então tanto quando o ensaio tem um foco mais comercial, quanto uma direção mais abstrata e artística.

Cada pessoa tem suas particularidades e encontrar esse tom é o que mais me fascina e ao mesmo tempo o que define um trabalho bem feito”, diz.

Siga Rafael Beck no Instagram

Com vocês, Caroline Kenne