Home Testosterona Girls Caroll – Ela é tudo de bom!

Caroll – Ela é tudo de bom!

Como de costume o Testosterona reúne alguns posts com lindas mulheres do Brasil e do mundo, por isso trazemos o ensaio sensual de mais uma de nossas maravilhas Testosterona Girls: Caroll.

Pois essa mineirinha descobriu nos cliques um amor e você também vai se apaixonar por ela neste ensaio feito fotógrafo Guilherme Leite.

Caroll

Aos 27 anos, a mineira nascida em Miraí é pura paixão. Atualmente trabalhando no Centro de Controle de Operação Ferroviária há aproximadamente 2 anos e meio, Caroll manda muito bem quando o assunto é modelar. O que ela curte fazer nas horas vagas? “Geralmente leio, comecei a colecionar mangá, assisto algo na Netflix e desenho”, comenta.

Caroll

Naturalmente

Caroll é uma Suicide Girl e descobriu nisso uma paixão! “Não foi algo planejado, aconteceu e deu certo. Curti porque faz muito bem para a autoestima e permite conhecer pessoas maravilhosas”, comenta a gata. Mas e ai, quem não adorou ela ter entrado nessa? o/o/

Caroll

À vontade

“Adorei as fotos e foi bem o que esperava. O fotografo me deixou bem a vontade”, foi assim que Caroll descreveu o ensaio clicado por Guilherme Leite. Ela, que adorou se tornar uma Testosterona Girl, conheceu o Blog por meio de outras modelos e curte os ensaios lindos e as reportagens sobre séries e filmes.

Caroll

Comprometida e feliz:

Pois é, Caroll está namorando há cinco meses e muito feliz. Quando o assunto é fetiche ela só pensa em uma coisa: ganhar logo o seu diploma. Brincadeiras à parte, ela nos deu a receita para um par ideal perfeito: “Ser bem humorado, inteligente e alto [risos]”.

Caroll

Foco nos detalhes

Fotografando ensaios sensuais desde 2015, Guilherme Leite, 33 anos, é formado em psicologia e também atua na área. Então, para ele o maior desafio está nos detalhes: “No geral, o desafio de um fotógrafo que trabalha com ensaios sensuais é não se apropriar de um discurso de empoderamento e amor próprio que é exclusivo de quem é fotografada. Pois somos ferramentas nesse processo que envolve todo um contexto de vida da modelo. Afinal empatia é tudo nesse processo e tecnicamente os desafios são diários, sempre há uma cobrança de evolução, ninguém quer estar no mesmo nível que estava dois anos atrás, por exemplo”. E nós curtimos muito o trabalho feito com a Caroll!

Veja as fotos da Caroll nua:

Gostou do ensaio com a Caroll? Então deixe sua opinião nos comentários!

Quer participar do Testosterona Girls como modelo ou fotógrafo (a)? Entre em contato com a gente!

Curtiu o post com a Caroll Nua? Então nos conte sua opinião, é muito importante saber o que nossos leitores pensam.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ