A modelo Debora Farias sabe muito bem como te encantar e fez isso e muito mais nesses cliques da fotógrafa Bruna Packeiser.

 

Se você acha que já viu muitas mulheres bonitas participando do Testosterona Girl aqui do Blog, se prepare para ver mais uma. Debora Farias tem 26 anos, é gaúcha e muito linda. A gata trabalho com projetos voltados a fotografia e produção de conteúdo para internet. “Sou modelo fotográfica há cerca de 6 anos e amo o que faço! Também sou estudante, curso Nutrição”, conta Deb.

Curtindo a vida ao máximo

Debora é do tipo que gosta de aproveitar tudo o que a vida, ou melhor, os dias lhe oferecem. “Eu gosto de ficar em casa curtindo meu espaço com minha gata, gosto da minha companhia. Gosto de viajar e conhecer novos lugares. Sou do tipo que dorme cedo e acorda cedo para aproveitar meu dia ao máximo”, diz a modelo que vive em Charqueadas, no Rio Grande do Sul. Seu maior sonho atualmente? “Meu maior objetivo nesse momento é pegar o diploma [risos], sem deixar a profissão de modelo de lado”.

 

Mulher independente

Como muitas das lindas que meninas que passam pelo Blog, Deb é super bem resolvida consigo mesma e nos contou como isso incomoda os outros: “Sofro preconceito por ser mulher tatuada e independente, que não tem medo de dizer o que pensa, o que quer ou o que gosta”. Triste saber que isso ainda é motivo de problemas, né? Mas ela logo disse como reage: “Me sinto indiferente a essas situações, pois não me abalo. Os cães ladram mas a
caravana não para”. Ta certíssima, Debora!

Time das comprometidas

Se ficou se perguntando se Deb está solteira, a resposta é não. “Já entrei pro time das comprometidas”, comentou. Mas mesma assim nos contou o que busca em um companheiro: “Basicamente lealdade e companheirismo. Acho incrível quando estamos com alguém com quem conseguimos e temos a liberdade de sermos nós mesmos”.

Siga Debora Farias no Instagram

Ligada na ideologia

Bruna Packeiser tem 23 anos e foi a responsável por essas lindas fotos. No ramo dos ensaios sensuais há pouco mais de um ano, ela se sente muito feliz com os resultados tidos até agora. A fotógrafa tem uma marca registrada: “Tenho uma ideologia com as minhas clientes de não usar Photoshop para diminuir barriga, braço e etc. Quero que elas olhem as fotos como elas exatamente são, mas possam se enxergar de uma maneira diferente, se amando e se aceitando”. Demais, né? Além disso, ela considera o maior desafio desse tipo de ensaio o início da sessão. “Fotógrafo e modelo nunca se viram na vida, e então você precisa ser além de um fotógrafo, precisa lidar com aquela situação, fazendo que role um clima legal no ensaio e a modelo se sinta confortável e segura ao decorrer da sessão”, conta Bruna.

Siga Bruna Packeiser no Instagram

 

Leia também