A professora e modelo Deka vai te deixar babando com este ensaio fotografado pela Doce Suicide. De verdade, ele está prestes a se tornar seu favorito, se prepare!

Deka

Aos 24 anos, Deka nasceu e cresceu em Niterói, no Rio de Janeiro, e além de ser uma linda, é professora de redação e dá aula em uma escola estadual. O que ela curte fazer no tempo livre? “Assistir séries, faço maratona até acabar [risos], e amo caminhar na praia de Icaraí”, conta.

Deka

Entrando no mundo

Deka não foi quem teve ideia de começar a ser fotografada em ensaios sensuais. “Uma amiga minha tinha um shoot marcado, mas por motivos pessoais não pode ir, então ela me mandou uma mensagem e perguntou como estava a minha autoestima e se eu estava amando meu corpo naquele momento. Respondi que sim, aí ela disse, ótimo, você tem um shoot amanhã com Doce”, conta a modelo. Demais, né? Temos muito que agradecer esta amiga!

Deka

Sonho possível

“Eu amei o resultado, quando vi as fotos me senti um mulherão da porra”, foi assim que Deka descrever o que ela achou do ensaio para o Blog. Tinha como ser diferente? A moça também tem um sonho: virar um suicide girl! Vamos torcer para virar realidade.

Deka

Comprometida

Deka namora há oito anos com o pai de sua filha de cinco anos. “Estamos juntos desde que eu tinha 17 anos. Ele foi meu professor de biologia no pré-vestibular e nos conhecemos no meu primeiro dia de treino de taekwondo”, comenta. Sabia que foi ele quem apresentou o Blog para a namorada?

Siga Deka no Instagram

Deka

Mais uma vez

A fotógrafa Doce Suicide está de volta! Tem como não amar suas fotos? A fotógrafa vem se dedicando somente a ensaios sensuais desde 2017 e de vez em quando também é a modelo. “Eu diria que sou um combo! [risos] Aplico a experiencia que obtive nesse tempo trabalhando como modelo e ajudo as meninas que querem entrar nesse mercado. Então faço toda parte de recrutamento, fotografia e mentoria”, diz.

Sua missão desafio na hora de fazer as fotos? “Mudar a visão que as mulheres têm sobre si mesmas. Por conta de experiencias negativas que tiveram no passado, muitas acabam se deixando de lado e se reprimindo. Minha missão é fazer com que elas se enxerguem como são, se amem e se valorizem por isso”.

Siga Doce no Instagram