Deya Diedrich tem tatuagens, cabelo rosa e muita sensualidade. Resumindo, estamos apaixonados por este ensaio clicado por Andress Ribeiro.

Deya Diedrich

Aos 24 anos, Deya Diedrich é simplesmente encantadora! Trabalhando como fotógrafa hpa quatro anos e videomaker há dois, ela é do tipo que vive o trabalho! Mas nos tempos livres também dá uma escapadinha: “Gosto de assistir seriado (apaixonada por Friends), estudar fotografia e vídeo, ler, fazer autorretrato, curtir meus bichinhos e, claro, dormir”, comenta.

Deya Diedrich

Influência que fez diferença

“Meu namorado é fotógrafo. E desde quando nos conhecemos, ele me fotografa”. Foi assim que Deya Diedrich começou a nos contar como decidiu explorar seu lado sensual em ensaios. E ela completa: “Ele foi me mostrando um lado meu que eu ainda não conhecia, um lado que hoje eu amo, minha sensualidade”.

Deya Diedrich

Dose dupla

Esta é a segunda vez que Deya está aqui no Blog como uma de nossas queridas Testosterona Girls. E como sempre, ela adorou o resultado. “As minhas fotos para o blog, são, geralmente, meu namorado quem faz. Nós nos divertimos quando ele me fotografa, exercitamos nossa criatividade e sempre adoramos o resultado”, conta. Quer conferir o outro ensaio dela? Clique aqui!

Deya Diedrich

Carinho

Deya Diedrich tem uma relação muito boa com seus mais de 15 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram. “Interagimos muito bem, eles sempre me respeitaram, sempre me trataram muito bem, me sinto super bem recebida por todas as pessoas que me seguem. E por mais, que ultimamente eu tive pouco tempo com as redes sociais, por conta do trabalho e estudo, eu sempre respondo as mensagens de carinho”, diz.

Deya Diedrich

Lado a lado

Andress Ribeiro, 35 anos, é um espécie de fotografo exclusivo de Deya. O casal que descobriu esse hobby juntos, se sentem muito à vontade fazendo isso lado a lado. Para ele o maior desafio é claro: “É conseguir deixar a modelo relaxada e segura para que o ensaio flua melhor”. Para ele fotografar a namorada é uma delícia! “Quando fotografo ela, eu tento me superar sempre, porque sempre tem que fazer algo diferente quando você fotografa a mesma pessoa. Eu já a conheço, ela já se solta bem desde o começo, então é sempre divertido, fácil e empolgante”, comenta.