A modelo Deya Diedrich é daquelas mulheres decididas que encanta qualquer um. Neste ensaio clicado pelo fotógrafo e seu namorado Andress Ribeiro ela mostra tudo isso.

Deya Diedrich - Testosterona Girls

Deya Diedrich, 24 anos, nasceu em Foz do Iguaçu, no Paraná, e trabalha com fotografia há dois anos e com vídeo há um ano. Além de se dedicar ao trabalho, a modelo não perde tempo nas horas vagas pra descansar e curtir uma série – sua favorita é Friends.

Deya Diedrich - Testosterona Girls

Admiração

Deya sempre admirou a sensualidade feminina, mas demorou até conhecer o seu lado sensual. “Através do meu namorado, que é fotografo há mais de oito anos, a sensualidade foi transparecendo em mim, com fotos que ele fazia, e hoje, com os autorretratos que faço”, conta. Quem aí curtiu as fotos dela pro Blog? Além da gente, ela também adorou: “Ainda estou admirada com meu ensaio, foi um dos que mais gostei de fazer. Sempre me sinto bem fotografando ou sendo fotografada”.

Deya Diedrich - Testosterona Girls

Quem interessa

A paranaense, como a maioria das meninas que passam aqui pelo Blog, já passou por situações preconceituosas ligadas ao seu trabalho. Mas sempre lidou muito bem com isso: “Apenas ignoro. Levo o pensamento de que meu namorado e minha mãe entendem a diferença das minhas fotos e admiram meu trabalho, então, pra mim, é isso o que importa”. É isso aí!

Deya Diedrich - Testosterona Girls

Amor de verdade

Deya namora com Andress Ribeiro há quatro anos e vê no fotógrafo uma de suas maiores inspirações: “Ele me ajudou a me enxergar de maneira sensual e a me amar como sou. Além disso, me ensinou tudo sobre a fotografia e particularmente, amo o olhar que ele tem em relação a vida”. Quanto amor, né? E não para por aí não, ela sabe bem que o que sempre buscou em um parceiro já encontrou: um bom coração, determinação e altruísmo.

Siga Deya Diedrich no Instagram

Deya Diedrich - Testosterona Girls

O outro lado

O fotógrafo Andress Ribeiro tem 35 anos e atualmente só faz ensaios sensuais de sua namorada, Deya. Para ele o maior desafio ao fazer esse tipo de ensaio é conseguir deixar a modelo relaxada e segura para que ensaio flua melhor. E claro, quando a modelo é seu grande amor tudo fica mais tranquilo: “Eu amo fotografar a Deya. Por sermos um casal, ela já confia e se sente segura comigo, e eu conheço o que ela gosta, então é mais fácil pros dois”.

Siga Andress Ribeiro no Instagram

Deya Diedrich - Testosterona Girls
Deya Diedrich - Testosterona Girls