Diandra

A modelo Diandra é simplesmente linda! Fique babando com este ensaio clicado por Yogue Alencar que mostra toda a sua beleza e sensualidade.

Pense em uma mulher linda. Agora coloque tatuagens, sensualidade e muitao charme nela. Provavelmente você deve ter pensado em algo parecido com Diandra, 26, que trabalha como modelo desde janeiro deste ano. No tempo livre o que ela curte fazer? “Assistir Netflix, sair com minha família e meu namorado pra jantar e tomar uma cerveja”.

Diandra

Naturalidade

Hip hop, rap, trance, rock e funk são os ritmos preferidos da modelo que nos contou como começou a carreira. “Sempre gostei de tirar fotos e sempre foi natural pra mim explorar meu lado sensual. Simplesmente aconteceu”, conta. E, claro, ela adorou o ensaio: “Adorei o resultado. Me senti super bem. Já trabalho com o Yogue Alencar a um tempo, então é sempre muito natural”.

Diandra

Vida a dois

Como a própria Diandra já comentou antes, ela está em um relacionamento e muito feliz. Ela encontrou as características que mais preza em um parceiro: que seja carinhoso, verdadeiro e leal. Ela também nos revelou um de seus fetiches que não abre mão e adivinhem só? É o bom e velho spanking. Afinal, quem não curte, né?

Diandra

Relação tranquila

Com mais de 15 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, Diandra adora postar conteúdos do seu trampo por lá – e a gente adora ver, né? E a relação com todos estes seguidores é tranquila, só de vez em quando que rolam situações chatas: “Uma vez ou outra tenho que bloquear algumas pessoas que faltam o respeito”.

Diandra

Mais de 10 anos de experiência

Fotografando ensaios sensuais desde 2008, Yogue Alencar tem esse como seu principal trabalho e sabe como a experiência pode lhe ajudar. Para ele o principal desafio é bem claro: “Ter boa direção e capturar expressões genuínas”.