A modelo Eduarda Prado tem 22 anos, nasceu em Porto Alegre e vai te dar mil e um motivos para ama-la. Vem conferir tudo isso no ensaio clicado pelo fotógrafo Wagner Maciel.

Atualmente trabalhando como modelo, nas horas em que não está dando duro Duda gosta de sair com os amigos, ver séries e escutar um som, preferencialmente rap, eletrônica, Hip Hop e funk.

Se encontrando

“Descobri meu lado sensual sem querer, tinha vontade de realizar um ensaio nessa pegada, mas depois que fiz o primeiro, não curti”, conta Eduarda quando perguntamos como ela começou a explorar sua sensualidade nos cliques. Por não ficar à vontade com o fotógrafo e não estar no clima certo, a primeira tentativa não foi das melhores. Mas ela não parou por aí: “Depois me inscrevi pra modelar num workshop, sem ter noção e experiência, e desde esse dia me descobri, despertei esse mulherão que há em mim e percebi que nasci pra isso”. Ainda bem!

Lado B

Infelizmente existe um lado chato que vem com tudo isso: o preconceito. “A maioria das pessoas veem isso de forma vulgar, insinuam muitas coisas ruins sobre esse tipo de trabalho, julgam, falam mal, te difamam”, conta Eduarda. No começo era muito difícil para a modelo, mas atualmente ela já aprendeu a ignorar e seguir fazendo seu trabalho. Boa, gata, ta certíssima!

Sintonia

Eduarda, assim como todos nós, adorou as fotos do Blog: “Amei o resultado das fotos, já conhecida o Vado, esse foi nosso terceiro trabalho juntos. Ele é um excelente profissional me deixa super a vontade”.

Livre pra voar

Dá pra acreditar que uma mulher linda dessas está solteira? Pois é, Duda nos contou que ainda não encontrou alguém que queira voar com ela, em vez de prende-la. Se alguém quiser entrar na fila, ela dá três caraterísticas certeiras no seu coração: bom humor, companheirismo e sinceridade.

Siga Eduarda Prado no Instagram

Trabalho com resultado

O fotógrafo Wagner Maciel, 29 anos, começou a fotografar ensaios sensuais há um ano. Para ele o maior desafio deste tipo de clique é conseguir deixar a modelo a vontade a frente da câmera. E ele conseguiu fazer isso no ensaio da Eduarda, né? “Acompanho o Testosterona há muito tempo, e quando a Duda me fez o convite pra fazer as fotos dela pro blog eu fiquei muito feliz”, conta. Nós também!