A carioca Flávia Dantas, tem tudo para ganhar seu coração com este ensaio clicado pela fotógrafa Doce.

Flávia Dantas - Testosterona Girls

Aos 20 anos, a estudante de publicidade e modelo alternativa Flávia Dantas chama atenção. Com jeito divertido e uma beleza de cair o queixo, ela não é do tipo que curte estar sempre fazendo a mesma coisa. “Eu sou uma mulher muito de fases, tem hora que amo estar em casa comendo uma pizza com o boy, assistindo filme de terror e outra que estou dançando horrores na balada [risos]”, comenta.

Flávia Dantas - Testosterona Girls

Autoestima de Flávia Dantas em dia

Inicialmente, Flávia foi chamada para fotografar por ter um estilo alternativo – que amamos – e decidiu tentar: “Sempre tive problemas com a minha autoestima, resolvi arriscar pro lado sensual para ver se me ajudava nessa questão e, olha, me ajudou e MUITO!”. Hoje ela se dedica a profissão e adorou o ensaio para o Blog. “Já havíamos fotografado antes e ela sabe como me fazer sentir incrível, e foi justamente esse o resultado das fotos, ficaram incríveis”. Concordamos com você!

Flávia Dantas - Testosterona Girls

Gosto não se discute

Ficamos curiosos para conhecer mais sobre o que a modelo gosta de fazer nas horas livres. Música? “Sou bem eclética, em casa escuto bastante rock e eletro, mas na baladinha eu não deixo de (tentar) rebolar a raba com o funk”, conta. Filmes? “Sou APAIXONADA por filmes de terror, principalmente os de serial killer, é algo que eu gosto desde criança”. E na cama? “Adoro BDSM e estou entrando nesse mundo”, comenta Flah.

Flávia Dantas - Testosterona Girls

Praticamente casada

Flávia Dantas está em um relacionamento sério há mais de quatro anos e como ela mesmo disse é praticamente casada. O que ela busca em um parceiro, ela já tem: “Exatamente como meu namorado, eu sempre gostei de humor, então se é engraçado já me conquista, uma pessoa que me apoie sempre e que goste de beber [risos]”.

Siga a Flávia no Instagram

Flávia Dantas - Testosterona Girls

Experiência que faz diferença

A fotógrafa Doce vem se dedicando somente a ensaios sensuais desde 2017 e de vez em quando também é a modelo. “Eu diria que sou um combo! [risos] Aplico a experiencia que obtive nesse tempo trabalhando como modelo e ajudo as meninas que querem entrar nesse mercado. Então faço toda parte de recrutamento, fotografia e mentoria”, diz.

Sua missão desafio na hora de fazer as fotos?Mudar a visão que as mulheres têm sobre si mesmas. Por conta de experiencias negativas que tiveram no passado, muitas acabam se deixando de lado e se reprimindo. Minha missão é fazer com que elas se enxerguem como são, se amem e se valorizem por isso”. Demais, né?

Siga Doce no Instagram



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter