A médica e modelo Gabriela Hatum é a solução para seus problemas e para ter a prova disso é só ver este ensaio dela clicado pela fotógrafa Thiemi Okawara.

Gabriela Hatum - Testosterona Girls

Gabriela Hatum é do tipo de mulher que sabe o que quer. Linda, inteligente e cheia de estilo, ela é médica psiquiatra há oito anos e modelo fotográfica há mais ou menos dois. Aos 32 anos, ela curte viajar, mas também é do tipo caseira que curte ficar lendo e ouvindo música nas horas livres.

Gabriela Hatum

Lado feminino

“Meu estilo excêntrico fez com que muitas pessoas do meio fotográfico me convidassem para eventos e ensaios fotográficos”, conta a modelo que começou a carreira de modelo depois de ouvir convites e propostas de trampos. Para ela, a sensualidade é algo intrínseco e liberta seu lado feminino. Demais, né?

Gabriela Hatum

Virando o jogo

Com um estilo diferente do que normalmente vemos nos profissionais da saúde, Gabriela Hatum já passou por situações de preconceito. “Apenas ignoro o preconceito e foco em demonstrar minha capacidade profissional, isso sempre deu certo e fez com quem muitos que julgavam a minha aparência mudassem de ideia e passassem a me admirar”, diz. É isso aí, Gabi!

Gabriela Hatum

Papo reto

Dá pra acreditar que um mulherão desses está solteira? Pois é, Gabriela Hatum e viúva e no momento está vivendo a vida de solteira. Mas ela deu a dica, ou melhor três dicas certeiras, do que espera dos possíveis pretendentes: independente, ousado e fiel. Ah, e só para dar um gostinho a mais nos contou um segredo: “Meu fetiche sexual é ser sempre dominada durante o sexo”.

Siga Gabriela Hatum no Instagram

Gabriela Hatum

De volta

A querida e maravilhosa Thiemi Okawara está de volta aqui no Blog. A fotógrafa, modelo e designer retornou agora nos cliques da linda Gabriela Hatum. Com o projeto Nuances, a fotógrafa trabalha de um os ensaios sensuais com mulheres lindas. O principal objetivo dela? Trazer o amor próprio para a mulherada.

“O que começou como hobby, hoje é um trabalho que dedico 50% do meu tempo, pois também gosto de trabalhar como designer, que é e sempre foi minha profissão”, conta.

Siga Thiemi Okawara no Instagram



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter