A paranaense Giih Spungen é linda, tatuada e muito sensual. Pelas lentes da fotógrafa Elisa Pazinato fez um ensaio pra lá de sexy.

 

Sim, Giih Spungen tem tudo para se tornar uma das suas Testosterona Girls favorita. Com um jeito de menina, a gata que tem 25 anos nasceu em Mamborê, no Paraná, e chegou com tudo. Recentemente a morena começou o curso de Fisioterapia e além disso é Suicide Girl, coisa que amamos.

Quando perguntamos o que mais gosta de fazer, Giih foi enfática: “Gosto de ficar com meu filho e de ser fotografada”. Nós também adoramos, viu Giih? A gata também sabe bem os seus sonhos, quer se formar no curso e ter uma vida estável.

 

Com a autoestima em dia

Muitas pessoas se perguntam como mulheres tão lindas tem a autoestima baixa. E era exatamente isso que acontecia com Giih: “Eu sempre tive autoestima baixa e as fotos sensuais tem me ajudado muito a me olhar com outros olhos e a explorar mais meu lado sexy”, conta a modelo. Copm fotos lindas como essa, qualquer autoestima sobe. Boa, Giih.

O outro lado

Como a maioria das meninas que passam pelo Testosterona, Giih também já sofreu preconceito. Infelizmente. “Sofri preconceito por já ter feito ensaio nu e por fazer fotos sensuais, mas o que as pessoas pensam não me importa. Não me preocupo mais porque pessoas assim sempre vão existir. Isso não impede de fazer o que eu gosto”, diz. Está certíssima, gata! E a gente agradece por não parar de fazer o que gosta.

 

Solteira e feliz

Giih está solteríssima, mas muito feliz com o status. Nem pensou no que procura em um cara, já que como ela mesmo disse não está procurando: “Na verdade estou curtindo essa fase, acho que eu preciso de um tempo pra mim”, conta. Enquanto isso, a gente fica só de olho nas fotos lindas desse ensaio.

Sigua Giih Spungen no Instagram 

 

Começando com o pé direito

Eliza Panzinato é fotógrafa há quase 10 anos, mas começou a fazer ensaios sensuais só em 2018. Mesmo com pouco tempo no ramo, já sabe bem quais são os desafios da profissão: “Uma das coisas mais difíceis é deixar a modelo a vontade para que as fotos se tornem mais naturais. Acredito que com a experiência que vou adquirindo aos poucos e a cada ensaio as fotos tendem a ficar cada vez mais lindas e naturais do jeito que eu gosto”.

O que ela achou do ensaio? “O ensaio da Gih foi super tranquilo, conversamos, colocamos uma música, demos algumas risadas e no final ficamos apaixonadas pelas fotos. Além de ser uma pessoal maravilhosa, a Gih tem experiência em modelar o que me ajuda muito”, diz a fotógrafa.

Siga Eliza Panzianto no Instagram

 

Leia também