O seu presente de Natal acaba de chegar: as fotos da Haub clicadas pela fotógrafa Bárbara.

 

Se não está lá muito animado para o Natal, sabemos exatamente o que você precisa. Este ensaio da gaúcha Haub, de 24 anos, promete te deixar pra lá de feliz que a data chegou. A modelo da Suicide e dona do canal na Twitch.tv basicamente respira música e fotografia. “Além de modelar, agora estou começando a estudar para fotografar e, atualmente, este é o meu maior sonho: me tornar uma fotografa de excelência e viajar o mundo fotografando meninas de diversos biotipos”, conta a morena.

Haub Testosterona Girls

Deixa acontecer naturalmente

Haub começou a explorar seu lado sensual de uma maneira bem natural e desde então não pensa em parar tão cedo: “Desde quando eu tinha 14 anos conhecia Suicide Girls e sonhava em participar. Hoje com 24 anos, esse sonho já se tornou realidade e é algo completamente natural para mim”.

Haub Testosterona Girls 1

Foco no bem

Haub é uma daquelas mulheres muito bem resolvidas. Sim, dá pra perceber isso pelas suas fotos, mas também pelo jeito como ela lida com o lado mais chato de sua profissão: o preconceito. “Se sofri nem vi! [risos] Me cerco de pessoas que gostam de mim e agregam na minha vida. Não perco tempo pensando em quem não vê o mundo como eu vejo, simplesmente os ignoro”, diz. Está certíssima, né?

Haub Testosterona Girls 2

Muito bem acompanhada

Se ficou se perguntando se esse mulherão está disponível, a resposta é não. Haub namora e está muito feliz: “Tenho namorado e ele é o meu melhor amigo. Me acompanha e ajuda em todos projetos de vida que tenho, sempre ao meu lado, sem reclamar das minhas loucuras”. Mas se está à procura de um amor, a modelo te dá uma dica: “Isso é o ideal para qualquer relacionamento: companheirismo, confiança e amizade antes de qualquer coisa – visão de mundo iguais”.

Haub Testosterona Girls 3

Conexão que aparece nos cliques

A fotógrafa Bárbara, de 22 anos, está no ramo da fotografia há mais ou menos 1 ano. Mesmo no início de carreira ela já tem um projeto que vem dando o que falar: o Girl Move On, projeto de fotografar meninas, que trabalham com público +18 e as que estão entrando pra esse meio. Trabalhando diretamente com a sensualidade, ela sabe bem qual é o principal desafio na hora de tirar as fotos: “Ter aquela conexão com as modelos e deixá-las totalmente a vontade”. E foi exatamente isso que rolou nesse ensaio lindo!

Siga Bárbara no Instagram

Haub Testosterona Girls 4 Haub Testosterona Girls 5 Haub Testosterona Girls 6 Haub Testosterona Girls 7