Janaina Yuki tem uma beleza de fazer qualquer um ficar boquiaberto. Veja isso e muito mais neste ensaio feito pela fotógrafa Doce Suicide.

Janaina Yuki

A paulistana Janaina Yuki tem 33 anos e é uma mulher de negócios. Ela trabalha com logística internacional e comércio exterior há mais de 10 anos. No tempo livre ela tem uma rotina agitada também: “Adoro ler, ver filmes, fazer pole dance, brincar com minhas dogs, viajar e estar com a família e amigos”.

Janaina Yuki

Linda do jeito que é

“Eu sempre lutei e ainda luto com a balança e isso sempre afetou minha autoestima”, foi assim que Janaina Yuki começou a descrever sua entrada no mundo dos ensaios sensuais. E completou: “Além do Pole, fazer ensaios sensuais me fez enxergar uma mulher bonita dentro de mim, mesmo fora do padrão normal de beleza da sociedade. Olhar o resultado de um ensaio bem feito é de tirar o fôlego e faz a autoestima ir pra Lua”. Quem aí não vê essa mulher linda? o/o/o/

Janaina Yuki

Paixão e descontração

Fã declarada do Blog, Janaina Yuki descobriu a existência do Testosterona pelas redes sociais e desde então é só amores. “O blog é leve e divertido, descolado, foge do padrão comum de leituras maçantes. Adoro acessar pra descontrair”, comenta a gata. E é uma honra ter você conosco!

Janaina Yuki

Realização de fetiches

Ficamos curiosos para saber se Janaina Yuki tem algum fetiche e a resposta foi: “Vários… quase todos já foram realizados”. Isso porque a gata é casada há quase 7 anos e encontrou o combo perfeito na sua visão: uma pessoa muito paciente, mente aberta e carinhosa. Parabéns e felicidades ao casal!

Janaina Yuki

Mais uma vez

A fotógrafa Doce Suicide está de volta! Tem como não amar suas fotos? A fotógrafa vem se dedicando somente a ensaios sensuais desde 2017 e de vez em quando também é a modelo. “Eu diria que sou um combo! [risos] Aplico a experiencia que obtive nesse tempo trabalhando como modelo e ajudo as meninas que querem entrar nesse mercado. Então faço toda parte de recrutamento, fotografia e mentoria”, diz.

Sua missão desafio na hora de fazer as fotos? “Mudar a visão que as mulheres têm sobre si mesmas. Por conta de experiencias negativas que tiveram no passado, muitas acabam se deixando de lado e se reprimindo. Minha missão é fazer com que elas se enxerguem como são, se amem e se valorizem por isso”.

Posts Mais lidos do Testosterona