A paulistana com coração mineiro, Jéssica Aline, com fotos de Sérgio Damasceno

Jéssica Aline Testosterona Girls

Ela chega e já avisa: “Nome composto sim, senhor!”. Dê espaço pra ela passar e traga um litrão na mesa de plástico amarela, porque é disso que ela gosta: “Amo um bate papo com os amigos em uma mesa de bar, nada gourmet”.

A pureza da morena encanta. Ela conta que sempre teve vontade de trabalhar seu lado sensual, mas não se sentia segura e confortável com o próprio corpo. Além disso, infelizmente, aquele receio do julgamento das pessoas, de que a maioria das Testosterona Girls sente antes de se libertarem. Foi o que aconteceu com Jéssica também depois do convite de um fotógrafo – daí em diante, não parou mais.

“Tem sido uma das melhores fases da minha vida, estou me descobrindo como mulher. A cada ensaio é um aprendizado e me sinto mais confiante, acho que toda mulher deveria ter esta oportunidade ao menos uma vez na vida”

 

“Quero me dedicar à dança e continuar com os ensaios que são um hobby, não sei como vai ser, mas quero investir no nu artístico”

 

 

 

Jéssica Aline superou um término do seu único relacionamento, que durou de dez anos e, agora, quer aproveitar a vida. Ela diz que não está procurando, mas se rolar… “Quero alguém companheiro, que não me peça para escolher entre Marvel e DC, que esteja ciente de que irei marcá-lo em memes e piadas sem graça, e se tiver um gosto musical amplo como o meu, vai ser melhor ainda”, brinca.

Siga a Jéssica Aline no Instagram

Olhar certeiro

O fotógrafo Sérgio Damasceno, de 36 anos, está trabalhando com ensaios sensuais há cerca de um ano. É um trabalho focado em aumentar a autoestima das mulheres através de fotos, que elas mesmas podem entrar em contato para realizar.

Entre os maiores desafios neste estilo fotográfico, Sérgio aponta: “Atingir o ponto exato da autoestima delas e ter um equilíbrio no ensaio para que sejam fotos que elas podem mostrar para o filho, pai, marido, amigo de trabalho e que trará beleza, autoestima e um reencontro dela”, descreve.

Siga o Sérgio Damasceno no Instagram