Home Testosterona Girls Jéssica Emmy – Candidata a Musa do Brasileirão 2021 pelo Palmeiras.

Jéssica Emmy – Candidata a Musa do Brasileirão 2021 pelo Palmeiras.

Jéssica Emmy

Em homenagem a tríplice coroa conquistada pelo Palmeiras, trazemos uma Testosterona Girl especial hoje: Jéssica Emmy. Ela está participando do concurso “Musa do Brasileirão” pelo verdão, que também é o time do coração deste ser jurássico que voz escreve. E se você, tal qual a mim, acha que o título é mais que merecido, pode votar nela clicando nesse link.

Além disso, a Jéssica Emmy nos presenteou com um lindo ensaio que vocês podem conferir a seguir:

Primeiramente Jéssica Emmy, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha como Webmodel e produção de conteúdo adulto? Como você entrou neste ramo?

Bom eu comecei a ter interesse por esse meio após a inscrição no concurso “Musa do Brasileirão” de no final do ano passado. Vi que a maioria das musas aproveitam da imagem para poder se auto divulgar além de conseguir fatura um pouquinho. 😂

O que você mais gosta no seu trabalho como WebModel? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Jéssica Emmy: Ah a sensação é a melhor do mundo! Claro que se tivesse a certeza de que não haveria comentários maldosos seria muito mais simples, por mais que seja uma minoria, ainda sim é difícil lidar com certas situações. Sou muito explosiva, detesto perguntas idiotas, as vezes acabo me excedendo e entrando na pilha deles. Mas é o pior a se fazer, cheguei à conclusão de que as pessoas nunca vão estar felizes com nada e que sempre haverá quem te critique. Então estou tentando praticar isso em mim, passei a me importar menos e a surtar menos. 🤣 Mas ainda sim há situações que não me controlo e boto a boca no mundão, enfim. 🤣 Há vários desses, essa é a parte negativa.

Mas a positiva, sem dúvidas é ótima, amo essa sensação de ser requisitada, querida, desejada! Adoro os likes e comentários que só fazem minha autoestima subir cada vez mais e amar o trabalho que venho desenvolvendo.

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas Jéssica Emmy?

Ah, minha rotina ultimamente está super saudável tive várias mudanças. Após me inscrever no concurso passei a me cuidar mais do corpo e saúde. Cortei o que fazia mal e acrescentei muito treino, dieta e qualidade de vida. Acordo e vou treinar, chego em casa tenho minha parte da manhã reservada para cuidar das redes sociais, preparar alguns conteúdos, gravar uns vídeos, tiktok… Eu amo! 🤣.

Tarde eu cuido das tarefas de casa e lição das crianças. Tenho dois filhos que são tudo na minha vida. Passamos bons momentos de distração juntos e aprendo muito com eles, então quando não estou a trabalho minha vida se resume em família, minha mãe e meus filhos.

Você faz um planejamento para criação do seu conteúdo para o Privacy e demais plataformas ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Jéssica Emmy: Na verdade, não fazia mais acho importante preparar conteúdo com algum tema específico.  Vou passar a elaborar temas para criar os conteúdos agora. Geralmente eu só olhava pensava: um bom ângulo, boa iluminação, to gostosa? Bora fazer foto! 🤣 E quase sempre da bom. 😏 Mas acho legal fazer um planejamento elaborar algo legal e inusitado. Geralmente gosto de fazer o que as pessoas ainda não fizeram ou tiveram ideia gosto de coisas únicas com minha cara minha personalidade.

O que significa pra você ser a Musa do Brasileirão pelo Palmeiras? Qual a importância do futebol na sua vida?

Jéssica Emmy: Significa tudo atualmente! A minha grande oportunidade, a chave para o meu sucesso. O concurso já tem me proporcionado muita visibilidade, muitos contatos importantes, tenho visto que esse é meu momento. Além disso, eu que amo futebol, sério mesmo, sou fanática pelo Palmeiras e poder estar representando meu time num concurso como este e sensacional!  Uma experiência única. E eu não vou desistir até alcançar tudo que Deus tem preparado para mim.

Jéssica Emmy

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como sex worker / webmodel? As pessoas próximas a você te apoiaram?

Jéssica Emmy: De fato a visibilidade foi o que mais mudou e claro pessoas que nunca me notaram passaram a me notar. Alguns apoiam, outros não, mas a grande maioria das pessoas mais próximas não me apoiaram. Incrível como quem deveria te apoiar não te dá suporte. Surpreendentemente, o apoio mesmo vem de gente que nunca vi na vida, recebo carinho e respeito de pessoas desconhecidas.

É aquilo, né? Tem seus prós e contras. Desde que resolvi começar a trabalhar com isso já sabia o que viria poder enfrentar e é o que realmente está acontecendo. Tem pessoas que te julgam e não fazem a mínima ideia do que de fato você faz preferem te julgar. falar um monte de bobagem, do que te apoiar de alguma forma. Nem que seja apenas respeitando, não aceitar tudo bem, entendo, agora o respeito certamente deveria ser obrigatório.

Jéssica Emmy, como você lida com o machismo de que mulheres não podem gostar nem entendem de futebol?

Ahh eu não do muito ouvidos para essas coisas, há quem goste e quem não gosta. Respeito a opinião, porém não quer dizer que eu concorde. O importante é estar lá vendo meu jogo e discutindo com quem entende. É só alegria! 🤣

Você está em um relacionamento no momento? A proposito já sofreu preconceito por ser sex worker e webmodel, como lida com isso?

Jéssica Emmy: Atualmente não estou em nenhum relacionamento. Pois estou focada em outras prioridades, no momento e sei que a exposição que o concurso traz ainda é um assunto que muitos não estão preparados para essa conversa. E para que me envolver com alguém que possivelmente não vai aceita por muito tempo? Vai começar a brecar meus sonhos? Porque é o que acontece, já passei por um relacionamento abusivo e tenho certeza de que se fosse hoje em dia, talvez nem teria me inscrito no concurso.  Então no momento estou focada no concurso, na minha carreira e meus objetivos. Sou dona de mim e das minhas vontades nada e nem ninguém pode mudar isso.

Além de WebModel e material para o Privacy, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como o Xvideos e PornHub?

Jéssica Emmy: Não. Com relação a isso não pretendo não. Somente a venda de conteúdo mesmo.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Jéssica Emmy: Ahh… 😅 Confesso que já curti algumas vezes aquele momento só meu e meu brinquedo. 😈 Quem nunca né? Mas nada em específico nem preferido, geralmente nem preciso, tenho uma imaginação muito boa… 😈

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar sua atenção Jéssica Emmy?

Ah na hora do sexo sem dúvida uma boa preliminar, um joguinho. Adoro uma sacanagem no ouvido! 😈 MAS SEM LINGUA GENTE, PELO AMOR  DE DEUS! Não sei onde os cara tiraram isso de que língua no ouvido e excitante. Não gente, não é! Para! 😅Mulher nenhuma gosta disso. 😅

Agora o que realmente me chama a atenção é um cara bem-vestido e perfumado. Porra olha pode não ser muito bonito, mas se estiver bem-vestido e cheiroso, pode dar um match! Ahhhh mas é claro que tem que ter uma ideia boa para trocar também, viu? Não gosto de caras fúteis e ideia fraca, sem noção e nem sem atitude. 🥰

Contudo, tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Jéssica Emmy: Tenho um sonho: De sair em capas de revistas tipo a “Sexy”, mas não queria ter que pagar por isso. 🤣 Enfim a hipocrisia. Não, mas é sério, nesse meio que atuo hoje, ganhar o concurso, óbvio que é meu sonho! Mas sair na capa de uma revista bem diva e maravilhosa, porra é tudo pra mim! 😍

Que dicas você, Jéssica Emmy, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Super apoio de verdade, talvez se me fizessem essa pergunta antes, diria que não. Pois, nossa morria de vergonha de postar uma foto um pouquinho mais à vontade. Tinha medo do que as pessoas iriam achar… 🤣 Gente, dá um belo “FODA-SE!” para as pessoas e vão ser felizes, fazer aquilo que gostam. Depois que aprendi a não me importar com a opinião dos outros, passei a viver mais em paz comigo, meu corpo, minhas redes. Entendam: Nunca ninguém vai agradar à todos, nem Deus agradou, que dirá nós! Então super apoio quem quiser fazer parte disso. Explore essa liberdade que só você pode se dar. Descubra o quão linda(o) e sexy você pode ser, do seu jeito, da sua essência e quantas pessoas vão se identificar com você!  Além disso te rende uma graninha extra! 🤑

Jéssica Emmy

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Jéssica Emmy, o espaço é todo seu! Deixe um recado final para nossos leitores. Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Obrigado vocês, pelo convite!! Quero dizer a todos que sejam e façam exatamente tudo aquilo que desejam, não deixem que as opiniões alheias lhe impeçam de realizar seus sonhos! E não se esquecem as vezes, de fato, um belo “FODA-SE!” resolve tudo. Beijãooo! 😘 E nesse link vocês tem acesso a todas as minhas redes.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você