Se não está pronto para fortes emoções, não aconselhamos estes cliques de Jessica Kavich feitos pelo fotógrafo Wagner Maciel.

Jessica Kavich

Uma união perfeita de tudo que amamos. É assim que podemos descrever Jessica Kavich. A gaúcha nascida em Sapiranga e que trabalha como representante de vendas é apaixonante é do tipo que adora descobrir coisas novas, seja na fotografia ou viajando. Como ela começou a explorar seu lado sensual nas fotos? “Eu sempre gostei de fotografar, e vi no lado sensual cada expectativa que um ensaio pode trazer”, comenta.

Jessica Kavich

Jessica Kavish

Sonho profissional

Com o sonho de seguir carreira como modelo, o que Jessica Kavich mais ama fazer, a gata amou o resultado das fotos feitas aqui para o Testosterona e ainda contou que foi o lugar mais lindo que já posou: “Acho que foi nesse ensaio do Blog, que fiz em um hotel lá em Gramado na Serra Gaúcha, estava incrível!”, comenta Jessica Kavich.

Jessica Kavish

Admiração

Com mais de 4 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, Jessica Kavich é muito querida pelos seus fãs e tem como não amar? “Tento sempre ser o mais querida possível, mas sem dar muita intimidade”, diz a gata. O que ela recebe mais por lá? Claro que cantadas e pedidos de parcerias.

Jessica Kavish

Confortável e à vontade

Fotografando ensaios sensuais desde 2018, Wagner Maciel ainda não tem esse como seu trabalho principal mas já pensa em torna-lo. Para ele o maior desafio é bem claro: “Com certeza os maiores desafios são deixar a modelo confortável e à vontade para que as fotos fluem mais naturais, e conseguir transmitir sensualidade e até mesmo uma ideia provocativa sem vulgaridade”, comenta. E o resultado deu super certo, né? Adoramos!

Com vocês, Jessica Kavich

Jessica Kavish

Posts mais lidos no Testosoterona

Gostou do post com a Jessica Kavish? então deixe sua opinião nos comentários