Se curte tatuagens se prepare para se apaixonar por este ensaio, clicado por Rodrigo Ricordi, da comissária de bordo Jéssica Maia.

Jéssica Maia Testosterona Girls

Você acredita em amor à primeira vista? Se não está prestes a mudar de opinião. Jéssica Maia tem 29 anos, nasceu no Rio de Janeiro e é comissária de bordo. E adivinha o que ela mais gosta de fazer? “Adoro viajar, sonho em trabalhar viajando. Esse foi um dos motivos pelo qual escolhi a aviação como profissão”, conta a carioca.

Jéssica Maia

Parte do time

Jéssica começou a explorar seu lado sensual em ensaios depois de ficar anos admirando outras mulheres que faziam esse tipo de trabalho. “Sempre curti muito, em especial as SG, e hoje me sinto muito feliz em fazer parte como Hopeful”, diz. E nós também, né? Pela primeira vez aqui no Blog, ela adorou o ensaio: “Gostei muito do resultado, me senti super confortável. Já trabalhamos juntos outras vezes eu e o Rodrigo, e ele sempre colabora muito pra que eu fique a vontade”.

Jéssica Maia Testosterona Girl

Sentindo na pele

Jéssica nunca sofreu preconceito diretamente por fazer ensaios sensuais, mas ela sabe bem como isso é ruim: “Sempre sinto como se fosse comigo quando vejo qualquer mulher passando por esse tipo de situação”. Mas ela não deixa isso afetar seu trabalho, nem sua vida.

 

Solteira e bem resolvida

Se ficou curioso para saber se a beldade está solteira, temos a resposta. Sim, a gata está aproveitando a vida e não pensa em se relacionar de forma mais séria com alguém no momento. Certa ela, né? Enquanto isso, ficamos na fila!

Siga Jéssica Maia no Instagram

Jéssica Maia Testosterona Girls

Paixão pelo que faz

O jornalista por formação Ricardo Ricordi tem 35 anos e trabalha com fotografia desde 2012. Atualmente focando mais nos ensaios sensuais, o gaúcho sabe bem os desafios da profissão e como contorná-los: “Fotografar pessoas com pouca ou nenhuma roupa é um grande desafio para as duas partes. Não acho que seja confortável tirar a roupa em frente a um desconhecido ou alguém com que se tem pouca intimidade. Mas é um trabalho e se se entende dessa forma é tranquilo de fazer. Mas a parte mais difícil é fazer o sensual soar delicado, bonito e particular”.

Se ele curtiu fotografar a Jéssica? “Fotografar a Jeh fica longe de ser um desafio, é um prazer. Espero que todos gostem, pois foi feito com muito carinho”. Nós adoramos!

Siga Rodrigo no Instagram

 



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter