Nome: Jessie Janis
Idade: 22
Onde nasceu: Florianópolis (SC)
Onde mora: São José (RS)
Instagram: @jessiejanish

Jessie Janis

Com o que você trabalha e há quanto tempo?

Jessie Janis: Trabalho nas duas áreas mais improváveis do mundo: com cobrança há 8 meses (sim, aquelas pessoas que te ligam de manhã pra perguntar porque diabos você ainda não pagou sua dívida), e também sou body piercer há 9 anos (é o que eu mais amo fazer, além de fotos).

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Fotos e vídeos, mas principalmente vídeos. Também gosto MUITO de dançar e sou apaixonada por qualquer tipo de luta. Onde tem música, tem eu dançando. E sempre que sugerem praticar algum esporte eu sou a primeira a topar!

Jessie Janis

Porque resolveu começar a trabalhar seu lado sensual?

Jessie Janis: Desde criança sempre fui muito vaidosa e era apaixonada pelas artistas mais ousadas (Britney, Fergie, Aguilera, etc). Acho que já nasci amando o corpo feminino, sempreadmirei muito dançarinas do ventre, pole dancers e queria muito ser uma delas.

Tenho muita admiração pela força de vontade e pelo amor próprio que a maioria de nós tem (principalmente porque a maioria teve que aprender a se aceitar). Aliás, maior parte das minhas tatuagens são de rostos femininos.

Jessie Janis

Já sofreu algum preconceito por isso? Se sim, como lida?

Jessie Janis: É o que mais tem. Principalmente em questão de família e relacionamentos. Boa parte dos caras com quem me envolvi me conheceram assim, sendo eu mesma, fazendo minhas fotos, fazendo o que gosto. Depois queriam que eu mudasse. Acho que depois da primeira vez que passamos por isso nos tornamos mais fortes e vemos a mulher incrível que somos (até porque, depois que vêem as deusas que perderam, voltam correndo arrependidos). Hoje já não me incomodo mais.

Gostou do resultado das fotos pro Blog? Se sentiu bem?

Me senti uma rainha! Nunca tinha me sentido tão linda assim sendo fotografada por outra pessoa. Sempre saí bem nas minhas próprias fotos e quando ia ser fotografada por terceiros não ficava nada satisfeita. A Haub é uma fada, sem dúvidas!

Jessie Janis

Conheceu o Testosterona como? O que você mais gosta no blog?

Jessie Janis: Já tinha ouvido falar há uns anos atrás, mas não conhecia muito bem. Uns colegas meus também falavam bastante sobre o blog mas nunca tinha parado pra conhecer. O que mais gosto sem sombra de dúvidas é ver tantas meninas que são minhas inspirações (sigo a maioria no insta e acompanho os trabalhos). Adoro ler as entrevistas!

Jessie Janis

Qual foi a situação mais estranha que você já passou enquanto fotografava?

Quando eu era mais nova e fiz umas fotos em uma cachoeira. Achei que não teria quase ninguém mas tinha. Os caras que passavam por lá não respeitavam nem um pouco, sentavam e ficavam olhando e fazendo piadinhas. Péssimos.

Qual foi o lugar onde você mais gostou de fotografar?

Jessie Janis: Em Porto Alegre, nesse mesmo que a Haub fez pro Testosterona. Foi o melhor set que fiz até hoje, nunca me senti tão confortável em ser fotografada!

Jessie Janis

Você tem algum sonho profissional?

Definitivamente qualquer coisa relacionada a pole dance ou dança burlesca.

Quem são suas inspirações e referências?

Jessie Janis: Dita Von Teese, Bettie Page, Monami Frost e Ruby Rose.

Jessie Janis

Você tem algum fetiche?

Nunca sei como responder essa pergunta. Se eu parar pra pensar, não vou saber falar um ou outro. Mas na hora eu topo tudo, então talvez eu tenha todos os fetiches do mundo, risos!!

Como é sua relação com seus fãs/seguidores?

Jessie Janis: Tenho muito carinho por eles! Sempre que tenho um tempinho sobrando respondo a maioria, mas sou muito livro aberto então acabo virando melhor amiga de todos e depois não dou conta de dar atenção pra todo mundo.

Jessie Janis

Que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

Raramente recebo algo vulgar ou que me deixe desconfortável. A maioria são elogios sinceros e me fazem ficar cada dia mais inspirada a fazer o que amo.

Que tipo de música você gosta de ouvir?

Jessie Janis: Qualquer estilo. Sério. Menos sertanejo.

Jessie Janis

O que você gosta de assistir?

Gosto bastante de filmes de terror inspirados em fatos reais e documentários sobre qualquer tipo de bizarrice. E Naruto.

Você está solteira?

Sim.

Se pudesse criar o seu par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria?

Jessie Janis: Que fosse compreensivo, independente e cheiroso.

Jessie Janis

Conheça a fotógrafa Haub

Nome: Haub
Idade: 25       
Instagram: @raubianesuicide e @sayhaub

Desde quando fotografa ensaios sensuais?
Desde abril de 2019

É seu trabalho principal ou hobby?
Agora se tornou trabalho pois estou focada em produzir photosets para o Suicide Girls.

Você tem algum projeto específico?
Sim, e este projeto é recrutar e transformar brasileiras em modelos oficiais suicide girls.

Qual você considera ser o maior desafio em fazer fotos sensuais?
Conseguir sorrisos espontâneos e sinceros. Não gosto de poses estáticas ou o famoso carão, creio que uma das coisas mais sensuais é um belo sorriso… sempre tento passar isso nas minhas fotos, algo natural e único.

O que ou quem você gosta de usar como referências pro seu trabalho?
Minha grande referencia é o fotografo staff Caustix, adoro o trabalho dele e acho incrível como ele consegue transparecer personalidade através da sua fotografia. Qualquer um que olha sua foto sabe na hora que ele é o dono daquela arte. Essa é a minha meta.

Já conhecia o Testosterona?
Sim! Já fui Testosterona Girl e acompanho antes mesmo de imaginar entrar para o rambo da fotografia.

Com vocês, Jessie Janis