Home Testosterona Girls Jesz – Uma tatuada apaixonante!

Jesz – Uma tatuada apaixonante!

Como de costume o Testosterona reúne alguns posts com lindas mulheres do Brasil e do mundo, por isso trazemos o ensaio sensual de mais uma de nossas maravilhas Testosterona Girls: Jesz.

Está a fim de animar esse começo de semana? Então temos a dica perfeita: estas fotos da linda clicadas pelo fotógrafo Everson Santos

Jesz

Aos 25 anos, a curitibana Jesz trabalha como modelo e fotógrafa há um ano e meio mas quando rola um tempinho extra ela sabe como aproveitar: “Adoro ver séries. Sou do tipo que devora uma temporada inteira em um dia”, conta. Quem aí também faz isso? o/o/

Jesz

Boom na autoestima

Jezs sempre foi apaixonada pela fotografia sensual, mas como boa parte das meninas, tinha alguns problemas com a autoestima. “Depois de uns empurrões, acabei conhecendo a Doce e fiz meu primeiro ensaio sensual com ela. Assim a partir disso comecei a me ver de outra forma e a admirar mais os meus detalhes e me apaixonar mais por esse trabalho”, comenta a gata. Sorte a nossa!

Jesz

Parceria

A curitibana Jesz é comprometida e está muito feliz ao lado do namorado, que aliás a ajudou nos momentos em que passou por situações de preconceito pela sua profissão. Para ela, as principais características são bem claras: “Independente, mente aberta e companheira”. Estamos com você nessa!

Jesz

Na hora H

Quando o assunto é fetiche, Jesz é do tipo que adora falar sobre o seu! “Adoro ageplay, mas me encaixo mais como Brat (sou o tipo de criança travessa). Além disso, curto muito ser amarrada e até sentir um pouquinho de dor”, diz a modelo. Demais, né?

Jesz

Aventura

Everson Santos trabalha com fotografia desde 2009, atuando mais na área de fotojornalismo, mas decidiu se aventurar em alguns ensaios sensuais há pouco tempo. Mesmo ainda começando, contudo ele sabe o maior desafio do segmento: “É retratar a realidade, trabalhar com as poses e passar aquilo que precisa ser passado, contar uma história. Além de tudo, produzir o ensaio e pensar nas melhores poses além de trabalhar a luz para melhores resultados”, comenta.

Se ele curtiu o ensaio com a Jasz? Claro! “A Jessica é uma ótima modelo e pensa comigo nas poses, sabe o que quero e como quero. A facilidade nisso é que ela também fotografa, então sabe como vai ficar o resultado de uma pose. Primordialmente, o ambiente ajudou, o dia ajudou e a modelo ajudou lindamente”, diz.

Com vocês, Jesz nua

Gostou do ensaio com a Jesz? Então deixe sua opinião nos comentários!

Quer participar do Testosterona Girls como modelo ou fotógrafo (a)? Entre em contato com a gente!

Por fim, no conte suas impressões sobre o post com a Jesz Nua é muito importante saber o que nossos leitores pensam.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ