Kely Xavier

Se vermelho é a cor da paixão, esteja preparado para se apaixonar pela modelo Kely Xavier nestes cliques feitos pela Doce.

Aos 22 anos, a linda moça de cabelos ruivos, Kely Xavier, trabalha atualmente com administração e também modelo alternativa. E nas horas vagas, ela gosta de curtir sozinha, mas também acompanhada: “Se estou sozinha, cuido de mim, coloco alguma série bem ruim em inglês, jogo algo, leio, escuto músicas que gosto. Mas se é em companhia ando por aí de fusca, escutando música e depois beber algo”.

Kely Xavier

Estilo que interessa

Ficou curioso para saber como que Kely Xavier começou a explorar seu lado sensual? A gente te conta: “Sempre gostei do estilo de foto e tive interesse em fazer algo parecido, foi quando conheci a Doce e começamos a ter contato, criar uma amizade e ela veio fazer um shot em São Paulo. A partir daí, criei coragem e comecei fazer fotos sensuais”, conta a modelo. E,claro, ela adorou os cliques para o Blog: “Eu amei o resultado das fotos, as cores e a iluminação”.

Kely Xavier

Do 8 ao 80

Para conhecer um pouco mais da beldade, perguntamos a Kely Xavier que tipo de música ela mais gosta de ouvir: “Eu sou do 8 a 80, escuto desde Johnny Cash , Black Sabbath, ACDC, KISS, Guns N´ Roses, Queen e sempre umas musicas ruins por aí [risos]”. Além disso, ficamos curiosos para saber o que rola na TV dela e a resposta é de se apaixonar ainda mais: “Gosto de filmes de ficção cientifica, sobre guerra, comedia, alguns terror, e quase sempre quando só um drama, comedia bem mexicana”.

Kely Xavier

A receita perfeita

Kely Xavier está casada e muito bem casada – afinal ele é um fã do Blog também! E ela nos contou quais são as três características que mais a chamaram atenção em seu parceiro: “homem com ‘H’, companheiro e leal”.

Siga Kely Xavier no Instagram

Kely Xavier

Mais uma vez

A fotógrafa Doce Suicide está de volta! Tem como não amar suas fotos? A fotógrafa vem se dedicando somente a ensaios sensuais desde 2017 e de vez em quando também é a modelo. “Eu diria que sou um combo! [risos] Aplico a experiencia que obtive nesse tempo trabalhando como modelo e ajudo as meninas que querem entrar nesse mercado. Então faço toda parte de recrutamento, fotografia e mentoria”, diz.

Sua missão desafio na hora de fazer as fotos? “Mudar a visão que as mulheres têm sobre si mesmas. Por conta de experiencias negativas que tiveram no passado, muitas acabam se deixando de lado e se reprimindo. Minha missão é fazer com que elas se enxerguem como são, se amem e se valorizem por isso”.

Siga Doce no Instagram