É mulher linda e cheia de atitude que você quer? Então é isso que te daremos com estas fotos lindos da Khachery clicados pela Thiemi Okawara.

Khachery

Aos 28 anos, a lindíssima e tatuada Khachery nasceu em São Paulo e trabalha com estética há oito anos e, é claro, como modelo alternativa há cinco. E advinha só porque ela começou a explorar seu lado sensual? “Aumentar minha autoestima”, conta a moça.

Khachery

De olho no Blog

Depois de conhecer o Testosterona pelo Instagram e ficar curiosa ao ver tantas mulheres bonitas juntas, ela decidiu descobrir mais sobre o passava por aqui. E não é que Khachery gostou do que viu? “Eu adoro tudo no Blog. Adoro ler. Ver as fotos das meninas, até coisas interessantes sobre sexo. É divertido”.

Khachery

Apaixonada

Fizemos a seguinte pergunta para Khachery: Se pudesse criar o seu par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria? “Eu não me via com par amoroso. Mas conheci uma pessoa que especial e as principais qualidades dele são o companheirismo, animação e super amoroso”.

Khachery

Todo mundo igual

Uma mulher linda destas deve receber muitas mensagens nas redes sociais, né? E Khachery não os considera seus fãs, não. “Por incrível que pareça, não vejo os vejo como fãs.  Eu sempre trato todo mundo igual. Respeito todo mundo desde que me respeita. Se não me respeite é  block”, conta a modelo

Khachery

De volta

A querida e maravilhosa Thiemi Okawara está de volta aqui no Blog. A fotógrafa, modelo e designer retornou agora nos cliques da linda Gabriela Hatum. Com o projeto Nuances, a fotógrafa trabalha de um os ensaios sensuais com mulheres lindas. O principal objetivo dela? Trazer o amor próprio para a mulherada.

“O que começou como hobby, hoje é um trabalho que dedico 50% do meu tempo, pois também gosto de trabalhar como designer, que é e sempre foi minha profissão”, conta.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter