A atriz Kimberly Trebbi foi clicada pelo fotógrafo Jardel Rodrigues e promete tirar o seu fôlego

Kimberly Trebbi tem 21 anos e nasceu no interior de São Paulo, em Ituverava. Atualmente vivendo em São Paulo, ela sempre teve o sonho de ser atriz e está atuando profissionalmente desde os 16 anos. “Já fiz algumas peças em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas meu foco é TV e cinema”, conta.

Mesmo jovem, Kimberly já tem certo o que quer da vida: “Meu grande sonho é poder viver da minha arte. Por mais que minha família apoie, sempre rola uma pressão pra conseguir um trabalho ‘normal’, então pensar que um dia poderei me sustentar sozinha e ainda ajudar minha família com o dinheiro que estarei ganhando com a arte seria maravilhoso”.

Poderosa e segura de si

Sabe aqueles dias em que você não se sente bem consigo mesmo? Kimberly sentiu isso na pele durante o final da adolescência. “Eu tinha 26kg a mais do que tenho hoje e foi muito difícil conseguir me aceitar naquele corpo. Um dia decidi fazer um ensaio de nu artístico com um fotógrafo que tinha uma pegada bem naturalista e eu amei o resultado! O peso a mais não me incomodava e eu comecei a me sentir extremamente linda e empoderada a partir daquilo”, diz a atriz. A forma como ela se sentiu daí em diante mudou tudo em sua vida e atualmente ela está em dia com sua autoestima. Boa, Kimberly!

Deixando pra lá

“Já, com certeza! Nada muito pesado, mas já tive que lidar com várias coisas do tipo ‘nossa, mas pra que isso?’, ‘você é tão linda, pra que ficar tirando foto pelada?’, ‘vão achar que você é mulher da vida’ e por aí vai…”, foi a resposta de Kimberly quando perguntamos se ela já havia sofrido preconceito. Infelizmente essa ainda é uma realidade para a maiorias as meninas que querem explorar sua sensualidade em ensaios.

Mas ela sabe muito bem como agir: “Eu achei a forma mais agradável de lidar com isso pra ambos os lados: ignorando. Especialmente porque quem me falava essas coisas tinha uma cabeça pequena e muito conservadora e não ia adiantar nada eu tentar debater esse assunto com quem se recusa a mudar de opinião. Então tudo bem, você na sua e eu na minha”. Cada um cuidando da sua vida é a melhor coisa, né? Só falta o pessoal começar a seguir.

Feliz solteira

Se ficou curioso para saber qual seria a status de relacionamento de Kimberly, a resposta é sim, ela está solteira. Mas calma lá, ela até nos disse o que busca em um cara, mas não está à procura de um namoro tão cedo, não. “Sou muito romântica, então eu espero de um cara o mesmo que eu ofereça a ele. Aquele que nunca me deixará insegura (algo importantíssimo pra evitar ciúmes, em ambos), que me respeite acima de tudo e me apoie. Alguém que se orgulhe de ter uma mulher incrível ao seu lado e que nunca tentará ofuscá-la. Basicamente, um romance impossível [risos]”, conta a atriz.

Siga Kimberly Trebbi no Instagram

Sexy sem ser vulgar

O fotógrafo Jardel Rodrigues é um dos favoritos aqui do Blog. Ele começou seu trabalho em 2010 com strippers de algumas casas de São Paulo. “Fui trabalhar em uma balada e acabei por conhecer uma striper que fiz umas fotos, ela adorou e marcamos, depois foi indicando para as amigas e foi ai onde tudo começou”, conta. Para ele o maior desafio é conseguir mostrar a diferença do sensual e do vulgar. ” O que mais gosto nas minhas fotos é o elogio que recebo, referente ao lado artístico da imagem sensual. Os comentários sempre positivos, inclusive a maioria por mulheres. Isso que realmente vale”, relata o fotógrafo.